Resultados 1 a 9 de 9

Unhappy Que saudades do VIVO ON!

ANTES - O VIVO ON era:

1G)Velocidade todo o mês a quase 1 mega.
    2G)Muitos elogios, e vários amigos e clientes migrando pra o plano comprando o chip .
    3G)a melhor internet 3G do brasil, isso com relação as outras que limitava o plano e reduzia a 32 kbs.

HOJE - O VIVO on 3G A 4g:

1G)o que era diferente passou a ser igual as outras e consequentemente tornou uma péssima operadora
    2G)Varias reclamações, amigos e clientes saindo da operadora e voltando ao Wifi
    3G)limitou em 200M, reduziu o plano a 32 kbs, enfim matou o plano(poderia pelo menos ter deixado em 300 kbps constante)

* Clientes 4G

1)Tem que comprar um celular TOP na faixa dos 2 mil acima
    2)Tem que assinar um plano com preço muito superior e com limitação e redução de velocidade.
    3)Tem que morar ou se mudar pra uma das cidades onde o sistema pegar
    4)Por ultimo ter coragem de superar todas as etapas anteriores.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Eu sinto saudades do Vivo ON no tempo que a internet era ilimitada, mas ilimitada mesmo. Isso faz tempo, se não me falta memoria em 2012, quando por mais que usasse os 200MB a internet continuava pegando na velocidade máxima.

Agora na questão do 4G não vejo que o problema seja a VIVO:

1) Existe até mesmo o Novo Moto G 4G que está de uns 800~900
    2) Se não me engano todos os planos Pre-Pago da VIVO já são 4G também
    2) Quanto a isso não tem muito o que fazer mesmo. Não tem como operadora nenhuma colocar 4G no Brasil inteiro num dia só, isso leva tempo.

Cliente VIVO ON, se sentia muito privilegiado em fazer parte dessa promoção. O acesso a Internet era ilimitado, funcionava bem. Todo mundo queria fazer parte dessa promoção. Eu me sentia presenteada e acarinhada com o melhor plano que já existiu.
    Agora, nossa internet se tornou limitada, o que acaba que precisamos recarregar os créditos se queremos usar a internet. ME sinto agoira como uma simples compradora de recarga, sem valor nenhum. QUEREMOS DE VOLTA O ANTIGO E NOSSO AMIGO VIVO ON.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por Roo Ver Post
    Cliente VIVO ON, se sentia muito privilegiado em fazer parte dessa promoção. O acesso a Internet era ilimitado, funcionava bem. Todo mundo queria fazer parte dessa promoção. Eu me sentia presenteada e acarinhada com o melhor plano que já existiu.
    Agora, nossa internet se tornou limitada, o que acaba que precisamos recarregar os créditos se queremos usar a internet. ME sinto agoira como uma simples compradora de recarga, sem valor nenhum. QUEREMOS DE VOLTA O ANTIGO E NOSSO AMIGO VIVO ON.
    Oi @Roo, tudo bem?
    Entendemos a sua insatisfação, mas, infelizmente no momento não há nada a ser feito. Isso foi uma decisão da Anatel e vale para todas as operadoras de telefonia móvel do Brasil. Fique ligado aqui no Fórum e no site da Vivo, para se manter informado sempre que houver alguma novidade.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

sinto muito mas vou ter de mudar de operadora, ou usar apenas Wi-fi pois usar a internet em tempo integral por um preço unico mensal tinha que ser LEI pra ser Acessível a todas as classes pois a maioria dos usuarios de internet MOVEL são pessoas que não tem uma linha fixa Ja que pra ter internet fixa vc é obrigado a ter uma linha telefonica.

Estamos voltando no Tempo? tempo onde só os fazendeiros podiam ter um telefone? pq com estas novas mudanças só aqueles de poder aquisitivo maior vai conseguir manter internet o mes todo.
    Logo não existira mais celular só nem computadores no brasil que Anda pra traz.

Estamos Voltando pra idade da Pedra!!! logo estaremos conversando por telégrafo novamente. Adeus operadoras e Fabricas de celular vão a falência pq o custo para utilizar esta cada dia mais alto.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Oi @Martagatinha, tudo bem?
    Entendemos a sua insatisfação. A vivo trabalha diariamente para oferecer sempre o melhor a seus clientes. Fique ligado aqui no Fórum ou site da vivo para se manter informado sempre que houver novidades.
    Agradecemos por dedicar uma parte do seu tempo para fazer uma crítica, pois sua opinião, assim como as de outros participantes são de extrema importância para o aprimoramento dos serviços prestados.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Bom Dia!

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Também espero novidades, por que hoje em dia internet anda bem caro mesmo.

Nível 1: Iniciante Avatar de LucasLeonardo
    Desde
    Feb 2015
    Pra mim, 32kbps de internet não é internet. de 20 a 35 segundos ou mais pra carregar a simples pagina do google? o presidente da Telefonica/Vivo ou da Anatel que tinha que sentir na pele 1 semana de vivo tudo pra ver que maravilha de internet de 32 kbps que o Brasil oferece!

OBS: A Insatisfação não é só minha, é do Brasil inteiro, mas infelizmente o cartel já está formado e não há nada a fazer...