Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Oi vai ligar para clientes inativos oferecendo recarga

Cliente Oi vai poder colocar créditos no celular através de uma ligação que a operadora vai fazer quando notar que ele esqueceu de fazer a recarga do mês.

Clientes pré-pagos da Oi que passarem mais de 1 mês sem colocar créditos no celular vão receber uma ligação da operadora oferecendo recarga. A chamada, que é eletrônica, já está em operação em parceria com VoxAge Serviços Inteligentes.

Apesar de recente, esse novo canal de recargas aparentemente é o que mais tem potencial na empresa. O gerente de Gestão e Inteligência URA da Oi, Marco Antonio Filomeno, disse que o valor médio por chamada convertida é de R$ 22. "O benefício para o cliente é a certeza de que a Oi entrará com ele para realizar uma recarga no seu Oi Cartão. Para a companhia é a garantia de rentabilização de um cliente sem a necessidade de entrar em contato com os demais canais", afirma.

Lembrando que caso o cliente permaneça por mais de 3 meses sem realizar nenhuma recarga na sua linha, a operadora tem o direito de bloquear definitivamente o chip inativo.

Fonte: Minha Operadora
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Talvez chato... Mas é aceitável visto a sua [Oi] situação.
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Pior operadora que ja tive o desprazer de ser cliente.
    Certa vez fui inventar de fazer o plano controle.
    o Valor era 39,99 a atendente me disse para fazer uma recarga de 50,00.
    Feita a recarga recebi uma mensagem dizendo que havia sido descontado os beneficios da minha oferta (como?) e que eu necessitaria de fazer uma nova recarga.
    Sem entender aquilo liguei pro call center que me informou que eu deveria fazer uma nova recarga de 50,00 porque aquela recarga "não valeu", foi basicamente isso que o atendente me informou.
    Conclusão: Meus 50 reais ficaram pra historia, ganhei uma micharia de internet que mal durou uma semana, não consegui ativar o plano e tomei birra da empresa
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.