Resultados 1 a 2 de 2
    Nível 1: Iniciante Avatar de cjunnior
    Desde
    Oct 2014

Unhappy Cobrança de recarga após uma semana de ter realizado uma recarga

Bom, no começo do mês passado(setembro), adquiri o chip vivo, colocando R$ 35,00 de crédito e logo em seguida adquirindo a promoção vivo On. No dia 06/out, este mês, realizei uma recarga de R$ 25,00.

O curioso é que, não gastei todos os 35 reais da primeira recarga, mas até aí tudo bem, visto que não monitorei isso. Mas em menos de uma semana, sumiram 13 reais dos 25 recarregados, de novo, sem problemas.

Mas o que está me tirando o sono é o seguinte. Pela manhã, recebi a mensagem "Vc possui mais 2 dias para recarrega 13 reais e permanecer na promoção vivo on", ao meio dia, recebi uma outra mensagem "Os seus bônus acabam hoje. Faça uma recarga de 15 reais ou mais para continuar...". E enquanto estava escrevendo essa mensagem, recebi uma outra, informando que meus minutos para falar com meu número favorito acabou, não cadastrei nem um número favorito, e muito menos pretendo, não é um serviço que eu queira.

A situação é a seguinte, com recargas de 25 reais, a promoção não deveria durar até o próximo mês, no mínimo?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Você já verificou no Meu Vivo a que se refere essa cobrança? A única coisa que é cobrado na vivo On é a taxa de adesão e a taxa de consumo mínimo mensal. A taxa de consumo mínimo mensal é tarifada mensalmente caso você não utilize no mínimo R$ 12,00 do seu saldo de recargas para ligações para fixos, celulares de outras operadoras e serviços vivo até o seu próximo Dia N. Se você usar um valor inferior, será cobrado apenas as diferenças após o seu Dia N. Ex: Se você utilizar R$ 3,00 de créditos, no próximo Dia N será descontado R$ 9,90. Se você utilizar os R$ 12,00 não será descontado nada.
    Espero que ajude,
    Boa Tarde!

Tags para este Tópico