Resultados 1 a 3 de 3
    Nível 3: Papagaio de pirata Avatar de umarizal
    Desde
    Jul 2016

App Meu Vivo com problema

Olá pessoal!

Sempre usei e adorava o app Meu Vivo, porém, depois da última atualização ele está se comportando diferente.

Agora, ele fica várias vezes por dia apresentando notificações sobre pacotes da Vivo para serem assinados.

Já está configurado para não exibir notificações, mas continua a exibir diversas notificações com ofertas de planos.

Isso é um problema do App Meu Vivo ou é uma estratégia da Vivo para vender seus planos? Se for uma estratégia de marketing, vou remover o app pois estou achando isso muito irritante...

Desde já, obrigado.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por umarizal Ver Post
    Olá pessoal!

Sempre usei e adorava o app Meu Vivo, porém, depois da última atualização ele está se comportando diferente.

Agora, ele fica várias vezes por dia apresentando notificações sobre pacotes da Vivo para serem assinados.

Já está configurado para não exibir notificações, mas continua a exibir diversas notificações com ofertas de planos.

Isso é um problema do App Meu Vivo ou é uma estratégia da Vivo para vender seus planos? Se for uma estratégia de marketing, vou remover o app pois estou achando isso muito irritante...

Desde já, obrigado.
    Estranho, pra mim nunca apareceu nenhuma notificação. Tentou desinstalar e instalar novamente?
    Esperando boas notícias.

Nível 3: Papagaio de pirata Avatar de umarizal
    Desde
    Jul 2016

Talking Resolvido!

No meu, fiz isso e resolveu... mas não foi um caso isolado... pois minha mãe, meu pai e minha esposa, que também tem Vivo, tiveram o mesmo problema... vou fazer no delas para ver se também resolve.
    Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem à você.

Tags para este Tópico