Resultados 1 a 2 de 2

Portabilidade

Comprei um chip da vivo para fazer a portabilidade, como fui orientada na loja. Fiz o primeiro passo: Envie um sms grátis para o número 7678 com DDD e seu número da outar operadora para o chip da vivo. Mas ao invés de me mandarem um código de segurança para confirmar a solicitação cadastraram um novo número. Não quero um novo número quero continuar com meu número e mudar de operadora
    dora

Olá @tata82, Boa noite!

Para solicitar a Portabilidade por SMS, você tem que ser cliente VIVO PRE, ou seja, se você comprar um Vivo Chip (SEU CASO) em bancas de jornal, supermercados, farmácias e outros, tem que cadastrar a linha antes de solicitar a portabilidade e após solicitar a portabilidade, em 3 dias úteis, o numero VIVO PRÉ é substituído automaticamente pelo numero da outra operadora.

Se você já cadastrou a sua linha VIVO PRÉ (caso não, efetue o cadastro de sua linha), siga o passo a passo abaixo para solicitar a Portabilidade por SMS.

ATENÇÃO: O importante para solicitar a Portabilidade por SMS é que a linha tem que estar ativa e cadastrada na VIVO no plano VIVO PRÉ sob o mesmo CPF da linha da outra operadora, ou seja, o número a ser portado da outra operadora tem que estar cadastrado sob o mesmo CPF da linha VIVO PRE.

1. Do seu Vivo Chip
    Envie um SMS grátis para o número 7678 com DDD e número da outra operadora.

2. No seu Chip da Outra Operadora
    Você receberá um código de segurança para confirmar sua solicitação de Portabilidade.

3. No seu Vivo Chip
    Você receberá um SMS solicitando o código recebido no celular da outra operadora (passo 2). Após enviar este código, um novo SMS será enviado para que você autorize o uso de seus dados cadastrais, responda com SIM e em seguida você receberá o protocolo do seu pedido de Portabilidade com a data que ocorrerá a mudança.

Após aprovado o pedido de Portabilidade, em 3 dias úteis o número VIVO PRÉ será substituído automaticamente pelo número da outra operadora.

Importante: Independente do plano que você possua na outra operadora, na Vivo sua linha será um Vivo Pré. Caso você não deseja a substituição do seu número Vivo Pré ou queira outro plano favor dirija-se até uma Loja Vivo para fazer a solicitação.

Éliton Alonso