Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    A internet do meu VIVO ON não ativa.

    Bom, eu estou tendo sérios problemas a respeito do uso da internet do Vivo ON, onde cadastrei na promoção ontem, e logo após fiz a recarga no valor de R$20,00, os benefícios de SMS, ligação obtive normalmente porém, a internet não foi me dada. Percebi que no menu de configurações do meu smartphone android tinha como opção "ativar pacote de dados" / "ativar dados em roaming" / "utilizar pontos 2G apenas" eu os ativei separadamente mas em nenhum obtive o benefício então tentei fazer tudo isso pelo modo avião, reiniciei o celular, porém nada resolveu. E os liguei pelo número *8686 recebi aquela mensagem de configuração, fiz esse processo 3 vezes mas nenhum desses me ajudou de fato. Me ajudem, já não tenho muito o que fazer.

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Olá Dopa, qual é a marca do seu aparelho? O seu aparelho apresenta sinal de internet?

  3. #3
    Estou exatamente com o mesmo problema. Me cadastrei na VIVO ON. Fiz recarga de R$ 25,00. Recebi meu saldo dizendo que tenho 200 MB de internet. Mas não consigo usa-lá. Peguei meu CHIP e coloquei no celular de um amigo que tem VIVO ON e usa a internet, e com meu chip não funcionou.
    Gostaria de uma solução para o problema.

  4. #4
    Samsung. Sim apresenta, mas felizmente a situação se normalizou, de ontem para hoje, obrigado!