Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Não, kk. Acontece que como cadastrei no Vivo Easy no mês de agosto, tenho 1000min para qualquer operadora, e isso inclui ligações para telefones fixos de qualquer lugar do Brasil. Desta forma, posso ligar para o atendimento de empresas com o número fornecido para capitais, por exemplo.
    Ahhh, sim. Maravilha! Acho que ano que vem vou aderir ao Vivo Easy. Vamos ver como vai ficar esses novos preços dos planos Controle
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Ahhh, sim. Maravilha! Acho que ano que vem vou aderir ao Vivo Easy. Vamos ver como vai ficar esses novos preços dos planos Controle
    E eu ainda não tive tempo de ir na loja pedir pra passar a cobrança no cartão e fugir do aumento. =/

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Não, kk. Acontece que como cadastrei no Vivo Easy no mês de agosto, tenho 1000min para qualquer operadora, e isso inclui ligações para telefones fixos de qualquer lugar do Brasil. Desta forma, posso ligar para o atendimento de empresas com o número fornecido para capitais, por exemplo.
    Quando estou na rua e preciso ligar para 4004 ou 4002 ou alguma ligação para fixo que vá demorar, eu ligo da minha linha da Claro.
    Pago apenas 39 centavos a chamada ser for número da Claro/ Embratel ou 75 centavos se for de outra operadora.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acho que bancos, planos médicos e ouvidorias, beleza, deveriam ser obrigados mesmo. Mas todo SAC é meio injusto. As empresas terão custo que nem sempre é por erro delas e tal, as pessoas ligam para SAC por trezentos motivos. Acho que o governo não deveria se meter nisso.

O SAC do Itaú é Telefônica então eu sempre liguei 'de graça' e a vontade. Hahahaha.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Tô até imaginando o cliente no celular esperando ser atendido...

... usei a espera da Vivo como base.
    kkkkk

Que coisa hein!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    E eu ainda não tive tempo de ir na loja pedir pra passar a cobrança no cartão e fugir do aumento. =/
    Aqui na minha cidade, não tem loja oficial da Vivo. Apenas revendedores. Fui na capital, mês passado, numa viagem marcada... Fui no shopping e falei com o atendente.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Principalemente, a semseng, lg, toshobba, moforola, (sem citar marqas), pq dizer nome de marcas corretamente, grátis, é injeção na testa garantida.

Enviado de meu MB886 usando Tapatalk