Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Nougat poderá ter sido a última versão do Android

O Android é para a Google um dos seus produtos mais rentáveis e com maior disseminação no mundo. Provavelmente bate os serviços web e o próprio motor de busca da Google.

Mas, segundo rumores que começaram agora a surgir, a Google poderá estar a preparar-se para abandonar os desenvolvimentos do Android, sendo o Nougat a última versão a ser lançada.

Há já algum tempo que se fala que a Google poderá mudar o rumo dos seus sistemas operativos e criar uma versão única que consiga cobrir todas as plataformas. Ainda não se sabe muito sobre o Andromeda, mas a própria Google já começou a desenvolver e a trabalhar de forma intensiva nele. Sabe-se que será o herdeiro do Android e do ChromeOS, mas ainda sem data específica para lançamento.

Mas, fontes com provas dadas no passado e que têm acesso a bastante informação, estão a avançar que o Android poderá morrer já nesta versão. O Nougat poderá ser a última versão desenvolvida.

Citação Postado originalmente por Tradução Livre
    Gostaria de saber se haverá um Android O.
    A fonte desta informação pertence ao bem conhecido David Ruddock que a publicou na conta de Twitter e dava conta da possível inexistência do Android O, marcando logo o fim do Android.

Mais tarde foi o próprio Evan Blass, conhecido por apresentar informações correctas sobre muitas novidades do mundo Android, que veio publicar também na sua conta do Twitter esta novidade do fim do sistema operativo da Google para muito breve.

Citação Postado originalmente por Tradução Livre
    ....Google pode parar de desenvolvimento Android após Nougat.
    Ainda é apenas um simples rumor, mas com o início dos trabalhos a terem já acontecido espera-se que as primeiras versões do Andromeda surjam em meados de 2017, saltando depois para os dispositivos móveis e PCs mais perto do final do ano.

Se for este o cenário traçado, então, o fim do Android será mesmo feito com o Nougat, fechando assim um ciclo que durou 8 anos e que trouxe sempre inovação e melhoria a cada nova versão.

Fonte Portugal!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

eu já ouvi falar nesse Andrômeda..vamos ver se vai ser bem aceito pelos usuarios do Android

Só não gostei muito desse nome "Andrômeda", mas isso é questão de tempo pra se acostumar.

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    Andrômeda
    parece nome de vilão da MARVEL heheheh

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Citação Postado originalmente por milena25 Ver Post
    Andrômeda
    parece nome de vilão da MARVEL heheheh
    Pior que existiu mesmo um personagem com esse nome, mas não era vilão e nem era da Marvel. Era uma heroína da DC.

http://www.guiadosquadrinhos.com/per...rel-gand)/2219

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de gabrielfalieri
    Desde
    Nov 2016
    O que eu imagino é que seja um software do modelo SAAS, software como serviço.
    Onde esteja tudo vinculado a uma conta só, vinculada a nuvem, com conceitos de big data, data mining e etc.
    Essa a tendência do mercado

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    eu já ouvi falar nesse Andrômeda..vamos ver se vai ser bem aceito pelos usuarios do Android
    A ideia do Andrômeda é nascer Híbrido. Funcionar tanto em ARM; 32Bits e 64Bits.

Ou seja, seria um smartphone com poder de PC/Notebook e/ou PC/Notebook com recursos de Smartphones. Mais ou menos oque a Microsoft vem prometendo a anos na sua linha Windows Phone....
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Super interessante, mas espero que eles façam melhor que o microsoft que tem uma interface complicada (no meu ponto de vista e olha que sou de T.I) Ou posso não ter gostado por falta de interesse mesmo! rsrsrsrs Mas se for um sistema bem feito será muito bem vindo!!!! =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Krome os, é que nem notebok: se não tem rede, não faz nada.

Procura no reclame aqui ponto com Krome os da gogle pr vcs verem o que é lixo ttóxico real e letal.
    Realmente, se isso for verdade, produtos da gogle aqui, na minha aba, NUNCA MAIS!

Enviado de meu MB886 usando Tapatalk

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Maiself Ver Post
    Krome os, é que nem notebok: se não tem rede, não faz nada.

Procura no reclame aqui ponto com Krome os da gogle pr vcs verem o que é lixo ttóxico real e letal.
    Realmente, se isso for verdade, produtos da gogle aqui, na minha aba, NUNCA MAIS!

Enviado de meu MB886 usando Tapatalk
    O OS do seu celular não é Android?
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)