Resultados 1 a 2 de 2

Exclamation Conexão péssima.

Tenho o pré pago. Com a internet de 11,90. Porém a 4 dias estou com uma conexão péssima. Sendo que ja tenho esse plano a um ano e nunca ficou assim. Ja liguei la e não resolveram ainda. Ao menos a conexão parou de sair fora. Agora fica sempre porém nada do 3G aparecer como deveria. O que fazer?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá, Boa Noite!
    Isso pode ocorrer por vários motivos, inclusive quando a franquia de dados é ultrapassada. Você tem cadastro no Meu Vivo? Lá você consegue visualizar o quanto foi trafegado até agora, mas de qualquer forma recomendo que faça os seguintes procedimentos:
    - Retire o Vivo Chip do aparelho, limpe-o e coloque novamente.
    - Verifique se seu aparelho está configurado para conectar apenas a rede 3G. Se estiver, coloque no modo automático ou duplo.
    - Limpe o histórico, cookies, e dados de navegação.
    - Certifique-se de que a conexão WI-FI está desativada.
    - Veja se os Dados em Roaming estão ativos. Se estiver, desative-o.
    - Apague as configurações de internet e reconfigure manualmente.

Se após ter feito todos esses procedimentos você ainda enfrentar problemas para navegar é necessário que você contacte a Central de Relacionamentos da Vivo no 1058. Lá eles irão atualizar sua linha, onde você terá que aguardar 24 horas. Caso não normalize, ligue novamente, explique a situação e peça para abrir um chamado para a engenharia da vivo analisar o que está ocorrendo. Feito isso é só aguardar um prazo de 5 dias úteis. A engenharia vai verificar se o problema é na linha ou na rede. Se a falha for em algum equipamento da rede eles vão mandar uma equipe técnica ao local para a normalização da falha. Se for na linha eles conseguem normalizar pelo sistema. É importante que você anote o número do chamado para utilização futura.

Espero ter ajudado,
    Abraços