Resultados 1 a 4 de 4

Quero saber

Acabei de receber o q isso significa?Vivo ON:foi debitado de seu saldo R$9.06, referente ao valor minimo de utilizacao da recarga. Informacoes acesse www.vivoon.com.br

Olá @Soniaguriri,

boa dia! Tudo bem?

Vc recebeu um SMS avisando do desconto?

Você chegou a ler sobre a taxa no regulamento?

Esse desconto deve ser a taxa de consumação mínima, referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente à essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”...

É possível usar a taxa de participação descontada para comprar um serviço da Vivo.
    Veja exemplos do que vc pode comprar com os créditos aqui nessa página.

Agora se você quiser comprar algum serviço externo, diretamente no Google Play por exemplo, não será possível usar esse valor descontado.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Movi a sua pergunta para Dúvidas sobre meu Vivo ON. : )
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 1: Iniciante Avatar de elsog
    Desde
    Aug 2014
    Efetuei uma recarga de 20,00 e logo em seguida recebi uma msg (vivo on) informando que eu tinha ganhado 50MB de acesso internet, SMS ilimitado p/ Vivo e R$ 125 em ligações locais Vivo ON + R$ 125 em lig locais Vivo por 25 dias. Ontem efetuei uma ligação p/ outro Vivo local e recebi uma msg informando que havia sido debitado do meu saldo R$ 2.02 referente ao valor mínimo de utilização da recarga. Alguém poderia me explicar?