Resultados 1 a 4 de 4

Falta de respeito com clientes ja é algo constante na vivo

Por muitas vezes fui cobrado indevidamente por esta operadora, mas esta ultima vez foi tao grande a falta de respeito e educação que resolvi ir atras de meus direitos junto ao Procon. Apos solicitar mudança da minha linha de Pré pago para Vivo controle, encontrei no site da mesma um plano que achei muito bom, porem eu teria que pagar uma taxa de adesão de r$ 39,90, coloquei R$ 50,00 de credito e na mesma hora foi descontado adesão, apos 24h entrei em contado com a vivo porque não havia ocorrido a mudança na linha ainda,a atendente que estava me atendendo me disse exatamente isso : Sua linha não foi ativa porque vc tem que pagar mais uma vez a taxa de adesão de 39,90, ai eu respondi : mas moça eu já paguei esta taxa,ai ela me disse bem isso , É que sua linha é antiga , ela foi ativa em fevereiro deste ano e por ser uma linha já antiga ( 10 meses ) vc tem que pagar mais uma vez a taxa, ai eu informei a ela que isso era propaganda enganosa pois o site foi bem claro nas informações,e ainda falei que isso era crime e que eu sento cliente antigo tenho que pagar o dobro dos outros clientes, ou seja cliente antigo não importa para vivo e sim agregar clientes novas. ela pediu para eu aguardar um pouco e depois de 10 minutos ouvindo musica ela desligou na minha cara, sendo que levei 27 min para conseguir ser atendido por eles. Essa operadora ja foi boa,pena que chegou a um nível tao baixo.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

problemas para variar

Primeiramente o atendimento da vivo é um lixo, tive um problema de consumo de internet móvel, em 1 dia a vivo comeu 600 mb meu, sem mais, simples assim, tive que contratar 3 planos de internet, o segundo plano durou 5min, ridiculo, mandei 2 fotos no whatsapp e consumiu 200 mb, liguei na vivo, coisa que demorei 2 hrs pra falar com uma atendente totalmente despreparada para realizar um atendimento, o atendimento foi um lixo, ela ainda disse que é normal consumir 200 mb em 5 min no whatsapp, enviando 2 fotos? como é possivel?

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @Floriza seu tópico está em ajuda