Resultados 1 a 3 de 3

Por que a minha internet está tão ruim?

Minha internet n esta pegando sendo q ja botei credito tres ou quatro vezes esse mes quero melhoria nessa internet namoral pq isso e uma dificuldade pww e ponho credito pra internet nn pegar n acho nnn...

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    O seu celular tá com sinal de internet? Você instalou as configurações de Dados em seu aparelho? Caso ainda não tenha instalado, envie uma mensagem de texto com a palavra vivo para 8090. Se o problema persistir, peço que entre em contato com a vivo nos canais de atendimento 1058. Se o seu problema não for resolvido, ligue para a Ouvidoria Vivo que atende no telefone 08007751212. Para formalizar sua reclamação, basta informar o protocolo passado pelo(a) atendente da central vivo móvel e aguardar um prazo de até 5 dias úteis para que o departamento técnico te dê uma posição. O departamento técnico vai verificar a sua linha junto a rede da vivo para descobrir a origem da falha e resolvê-la em seguida.

Eu movi a sua pergunta para que seja um tópico e receba mais atenção, ok, @calebe?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.