Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

Nintendo mostra seu primeiro jogo para celulares; o lindo “Super Mario Run”!

No dia 15 de dezembro, a Nintendo dará um grande passo: vai lançar uma das franquias exclusivas para celular! O game se chama “Super Mario Run” e vai contar com o grande ícone da empresa em desafios que tanto amamos no console.

*Nintendo anuncia Switch, novo console portátil e de mesa ao mesmo tempo!

Neste trailer novo, o mundo inteiro está correndo super animado para encontrar o Mario e chegar na famosa bandeira do final de cada fase. Maravilhoso! Saca só:

A Nintendo também lançou um vídeo mostrando um pouco da jogabilidade de “Super Mario Run”. Está lindo porque é, literalmente, o universo do Mario para celular. Com todas as telas clássicas adaptadas num visual lindo familiar ao Nintendo 3DS.

Segura na nossa mão e vem ver como está incrível:

Fonte: Papel Pop

Isso vai para os Nintendistas de plantão aqui no fórum: @thiagomocci @lcamaleonte @angelojunior. Alguém mais é? :P
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Adorei o trailer e vamos combinar, a Nintendo está vendo a burrada que é infantilizar os conteúdos na hora de vender pro Ocidente. Agora eles tem mais chances de ter uma fatia considerável.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Muito legal!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

Nada é fácil nessa vida né
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Ainda fico desapontado por ter de esperar mais para ter uma versão para Android.

Sobre a conexão constante com a internet, entendi o motivo. Mas acredito que não vai impedir que façam "aquilo" com o jogo ainda nas primeiras horas de vida.
    É algo bastante incômodo, pois nem todos tem internet 3G/4G o tempo todo.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    GEZUIS amado... que já não aguento mais esperar!!!! rsrsrsrs Jah esta para avisar no IPAD e no Iphone! rsrsrsrsr
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Lanço!!!!! *_* é um MAXIMO!!!! #Adorei =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.