Resultados 1 a 5 de 5

Cobrança indevida

Foi feita uma cobrança indevida de ativação de uso de dados.
    O problema não é o valor descontado, e sim que foi feito de maneira indevida!
    Liguei na central de atendimento Vivo e a atendente insiste que eu ativei os dados móveis, se eu tivesse feito não estaria reclamando.
    Isso é um descaso com o usuário!!!

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @PaivaTatiana seu tópico está em ajuda
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

GTG

Então você pode entrar em contato com grupo técnico da operadora solci o reparo desta falha, abriram um chamado de até 5 dias e faram a correção desta sua falha.

Aconteceu o mesmo comigo, e a atendente insistiu dizendo q foi eu a culpada. Agora estão me cobrando por semana um serviço de promo tv, q não atuvei, nem sei p q serve...já são quatro semanas me cobrando 3,49....quero meu dinheiro de volta, ou vou ter q resolver no procon.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por anapwmf Ver Post
    Aconteceu o mesmo comigo, e a atendente insistiu dizendo q foi eu a culpada. Agora estão me cobrando por semana um serviço de promo tv, q não atuvei, nem sei p q serve...já são quatro semanas me cobrando 3,49....quero meu dinheiro de volta, ou vou ter q resolver no procon.
    Envie a palavra "SAIR" ou "CANCELAR", respondendo a mensagem dessa "promo tv".
    Caso não cancele, ligue no 1058 e solicite o cancelamento.
    Esperando boas notícias.

Tags para este Tópico