Resultados 1 a 3 de 3

Por que tenho sido descontada?

meu n 997299058 por q vem descontado 9.90 do meu saldo,vou sair dessa operadora por tenho varios n cadastra do agora so porque nao chego usar as vezes ainda tenho q pagar porisso acho q vou paraa outra operadora q nao roube meus credito dessa maneira

Eu movi a sua pergunta para que seja um tópico para que ela recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @celeme,

boa noite! Tudo bem?

Vc recebeu um SMS avisando do desconto?

Você chegou a ler sobre a taxa no regulamento?

Esse desconto deve ser a taxa de consumação mínima, referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente à essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”...

É possível usar a taxa de participação descontada para comprar um serviço da Vivo.
    Veja exemplos do que vc pode comprar com os créditos aqui nessa página.

Agora se você quiser comprar algum serviço externo, diretamente no Google Play por exemplo, não será possível usar esse valor descontado.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.