Resultados 1 a 7 de 7

Correios de Voz

Recebo todos os dias uma mensagem de voz da própria Vivo disponibilizando na mensagem o serviço de correio de voz por um valor fixo mensal.

O ícone de correio de voz fica no smartFone e não some. Para ele desaparecer preciso escutar a mensagem do correio de voz, mas para isso pago 0,50 centavos .

É quebrar as pernas pra vender a muleta. Gostaria de, por favor, haver algum meio de cancelar o correio de voz e TODAS as promoções da vivo, tanto por mensagem de texto como por correio de voz.

Caro Jeremiasks, devem estar precisando cumprir meta pois a minha também foi ativada sem solicitação. O procedimento de enviar a palavra SAIR para 555 funcionava até então mas agora ele só dá a mensagem de que "Houve uma falha no cancelamento do Vivo Recado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. Duvida? Envie: AJUDA" mas pode tentar quantas vezes quiser que não funciona. NO *8486 simplesmente é impossível achar a opção para cancelar. No site também a opção não existe pois realmente eles devem dificultar para ganhar um extra até você conseguir.

Obrigado. PS: Vivo resolva. Modo Anatel somente funciona.

Descaso.

Estou sofrendo com esta ...erda de vivo Recado que JAMAIS SOLICITEIS.
    Meu Vivo Avisa Anual foi cancelado antes de vencer o contrato e nem me perguntaram nada.
    ANATEL não funciona para o Consumidor. Ela trabalha para as operadoras.

Eu preciso cancelar esse vivo recado, como a vivo faz descaso de tanta gente reclamando desse vivo recado, lamentável, precisamos saber como cancelar!

Passo o mesmo problema, e quando ligo no *8486 no meio da chamada o desligamnto é automático. Tentei várias vezes sem sucesso.
    Vou ter que entrar na justiça já falei com minha advogada. Tenho tudo registrado inclusive os protocolos.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Caso não consigam atendimento pelo *8486, abram uma reclamação na Ouvidoria com o número do protocolo, informando que desejam o cancelamento da caixa postal. É só ligar para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por rpotalara Ver Post
    Caro Jeremiasks, devem estar precisando cumprir meta pois a minha também foi ativada sem solicitação. O procedimento de enviar a palavra SAIR para 555 funcionava até então mas agora ele só dá a mensagem de que "Houve uma falha no cancelamento do Vivo Recado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. Duvida? Envie: AJUDA" mas pode tentar quantas vezes quiser que não funciona. NO *8486 simplesmente é impossível achar a opção para cancelar. No site também a opção não existe pois realmente eles devem dificultar para ganhar um extra até você conseguir.

Obrigado. PS: Vivo resolva. Modo Anatel somente funciona.
    Depois que fui para o controle, também tive esse problema. Do nada ativou, e mais do nada ainda, desativou...vai saber.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...