Resultados 1 a 5 de 5

Pagamento

Como faço para efetuar pagamento com a Vivo? Eu não consigo falar com vocês!
    Meu nome registrado.
    A Vivo da minha cidade não sabe informar nada, mandam eu ligar para 1058 e ninguém me atende há dias.
    Reclamei na Anatel, liguei para todos os números possíveis e nada de retorno. Ninguém me atende.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por raquelavila Ver Post
    Como faço para efetuar pagamento com a Vivo? Eu não consigo falar com vocês!
    Meu nome registrado.
    A Vivo da minha cidade não sabe informar nada, mandam eu ligar para 1058 e ninguém me atende há dias.
    Reclamei na Anatel, liguei para todos os números possíveis e nada de retorno. Ninguém me atende.
    Ligou no 0800 771 1090?
    Se esta com dificuldades para conseguir atendimento, ligue na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212 e faça uma reclamação.
    Você só precisa do protocolo da ligação anterior.
    Esperando boas notícias.

Até pra pagar as contas a gente sofre. Tente registrar se no MEU VIVO, e de lá conseguira ver se há alguma pendencia em seu numero e poderá obter uma 2 via de sua conta. Acho que conseguirá

Todos os números já havia tentado.
    Me deixam ouvindo música, aguardo e ninguém me atende ou uma mensagem gravada diz que todos os atendentes estão ocupados no momento.
    Quando consigo eles pedem um momento várias vezes e a ligação cai, eles não retornam a ligação. Dai tento mais uma vez e tudo se repete.

Mas vou tentar novamente!
    Muito obrigada.

@raquelavila como ficou a questão do pagamento? Conseguiu falar com alguém da Vivo?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior