Resultados 1 a 6 de 6

Cobrança estranha

Eu coloquei crédito no dia 19 e no dia 20 chegou uma mensagem da vivo on falando que eu tinha ganhado 200MB de acesso a internet, SMS... Mas quando eu conectei na internet, a vivo cobrou R$0,99 por dia pela conexão, mas eu estou cadastrada no vivo on. Não entendi porque essa cobrança por dia, só está gastando meus créditos sendo que estou na promoção.

Olá @Letsdb,

boa noite! Tudo bem

Vc tem cadastro no Meu Vivo? Verifique se a promoção consta na sua conta.

Qual foi o valor da última recarga? Quando vc se cadastrou na promoção?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Cobrança

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @Letsdb,

boa noite! Tudo bem

Vc tem cadastro no Meu Vivo? Verifique se a promoção consta na sua conta.

Qual foi o valor da última recarga? Quando vc se cadastrou na promoção?

Aderi ao vivo on hoje, recebi SMS sobre o pacote que ganharia (com internet, etc), e estou sendo cobrada R$0,99 pelo uso da internet também. Gostaria de saber o por quê

Cool Vivo Internet Diária

Citação Postado originalmente por Thaise Ver Post
    Aderi ao vivo on hoje, recebi SMS sobre o pacote que ganharia (com internet, etc), e estou sendo cobrada R$0,99 pelo uso da internet também. Gostaria de saber o por quê
    Olá @Thaise, bem-vinda ao Fórum da Vivo

Como a @Gaby falou no post acima, dê uma olhada na sua conta do Meu Vivo e veja certinho se está mesmo cadastrada na promoção.

Pelo que você falou, o que pode ter acontecido também é que, como se cadastrou hoje, talvez antes de ter se cadastrado você tenha utilizado a internet do seu telefone e veio a cobrança de R$ 0,99, relativa a Vivo Internet Diária.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen Shot 2014-09-26 at 08.16.52.png
Visualizações:	500
Tamanho: 	62,4 KB
ID:      	626

Espero ter ajudado!

O meu também está assim, e ja sou cadastrada há uns 3 anos ou mais. Liguei na promoção e diz que ainda faço parte, mas qnd coloco crédito, ao invés de cobrar o da promoção, cobrá só os R$0,99 diários. O que faço? lá diz que estou cadastrada...

Olá @Gabriela.Vieira, bem-vinda ao fórum
    Como foi o seu final de semana?

Vou sugerir o mesmo que sugeri pra @Thaise, logue no Meu Vivo e veja certinho de qual a promo que esses R$0,99 estão sendo descontados. Depois ligue para *8486 e explique a situação.

Nos avise como foi

Abraços,
    Carla