Resultados 1 a 6 de 6

Transportadora utilizada pela loja online e rastreamento

O atendimento da vivo está se negando a me fornecer os dados da transportadora responsável pela entrega do meu pedido da loja online.
    A transportadora está tendo dificuldade de me encontrar na residência, então eu gostaria de buscar a encomenda para garantir e agilizar o processo.
    Qual a razão disto?

Alguém poderia informar a transportadora utilizada pela vivo para entregas em Porto Alegre no RS?
    Caso contrário meu pedido vai retornar ao estoque e perderei mais uns 15 dias no recebimento.

Estou passando pelo mesmo problema, 30 dias de espera já. É um absurdo isso, nunca mais compra na loja on line, comprei na pre venda o aparelho, antes d chegar nas lojas; agora j estao vendendo nas lojas e ainda nao chegou meu aparelho. Tenho portaria 24h no meu condomínio e disseram que nao tinha ninguém para receber, é uma piada.

Minha situação é exatamente igual a de vcs. Comprei um galaxy s9 em pre venda e ja estou há 22 dias esperando. Como vcs resolveram esse problema? o produto chegou?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Não se informa transportadora em nenhuma empresa. Ponto Frio, Magazine Luiza, etc.
    1) a entrega precisa ser realizada no endereço
    2) segurança para nãi "abordarem" o caminhão
    3) transportadoras (exceto de mudanças de residência) não pissuem setor/departamento para procurar seu material no estoque e te entregar.

Quando um produto é vendido, vai direto do estoque do vendedor para o destinatário.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Estou com o msm problema mais de 10 dias de atraso na minha entrega e nao me dao nenhuma informação valida. Loja de merda nunca mais compro e nao indico a ninguem.

Alguem conseguiu resolver ? Como ?