Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014

SmartVivo Controle

SmartVivo Controle é o plano com internet que cabe no seu bolso. Com ele você paga um valor fixo todo mês e fala ilimitado com qualquer celular Vivo do Brasil usando o código 15. E ainda tem créditos para falar com outras operadoras, fixo e usar serviços. Se acabarem os seus créditos, você continua falando ilimitado com Vivo e se precisar, basta fazer uma recarga.

E você ainda pode ter SMS ilimitado para Vivo e acesso a internet no seu plano sem descontar dos créditos livres.

Veja as 2 opções de planos:

Nome:      Sem título1.jpg
Visitas:     429
Tamanho:  20,6 KB

Legal @Guinho, gosto muito dos planos de controle, principalmente com muita internet
    Você usa bastante internet no telefone?

Desde
    Jun 2014
    Oi @carl@, blz?
    Eu uso internet 3G no telefone quando estou fora de casa. Dentro de casa eu uso Wi-Fi.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Os novos planos SmartVivo Controle estão bem mais legais. Já deram uma olhada?

Estou no SmartVivo Controle 800 MB, onde pago R$ 64,99 direto no cartão de crédito e tenho ligações ilimitadas para Vivo de todo o Brasil (agora, inclusive para Vivo fixo), SMS ilimitado para qualquer operadora, 800 MB de dados (promocionalmente, até 15/08/2015, com o dobro de franquia) e R$ 20 de saldo para usar em ligações para outras operadoras, pacote de dados adicionais entre outros serviços. Eu uso pra pagar o Vivo Música, por exemplo.

Satisfação total com o plano até o momento. Indico muito. Pra quem faz ligações e usa a Internet como eu, vale bem mais a pena que ficar no pré-pago.

Desde
    Jun 2014
    Eu mesmo prefiro os planos SmartVivo Controle. Recomendo pra qualquer pessoa.
    O pré-pago é ideal para quem não faz muitas ligações.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.