Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014

Plano Vivo Toda Hora

O Plano Vivo Toda Hora é a opção ideal para quem usa o celular a qualquer hora do dia para fazer ligações locais. Com ele, você fala 24 horas por dia com tarifas fixas por minuto. Clique na imagem abaixo e veja os novos valores máximos homologados pela Anatel, para quem mora no estado de São Paulo. As novas tarifas entraram em vigor desde o dia 08/04/2014. Estas informações podem ser verificadas no site da Vivo.

Nome:      Sem título.jpg
Visitas:     584
Tamanho:  20,3 KB

Olá @Guinho, tudo certo?

Obrigada por compartilhar as informações de tarifas máximas do Plano Vivo Toda Hora, pode ajudar muita gente
    Você usa esse plano?

Um abraço ^^

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá Carl@, tudo certo sim.
    Por nada, eu que agradeço pelo espaço aqui no fórum. É sempre muito bom ajudar os outros. O Vivo Toda Hora pra mim é o melhor, pois com ele você paga uma tarifa única independente do tipo de chamada e do horário. O Vivo Toda Hora é o plano que eu tenho atualmente.

Que legal @Guinho, seja super bem-vindo

Concordo com você, o plano Vivo Toda Hora é realmente bom para quem realiza bastante chamadas, sem se preocupar com o horário o/

Apresente-se pra galera aqui neste post, assim podemos te conhecer melhor e você pode conhecer os outros participantes.