Resultados 1 a 5 de 5

Instalação - cobranças

Acabei de instalar telefone fixo e banda larga GVT-VIVO em minha residência. A atendente havia dito que, para finalizar o processo, iriam entrar em contato comigo para realizar a "troca de tomadas", já que estou fazendo portabilidade. Porém agora recebo uma ligação de uma pessoa se dizendo da Vivo e colocando que eu tenho que aderir a um serviço de manutenção que custa R$ 24,90 e que só irei ter minha instalação finalizada se aderir a esse serviço. Pediu até o número do meu cartão de crédito. Pedi para ligar mais tarde. Queria saber informações sobre isso, pois me pareceu que estavam já querendo me "empurrar" alguma coisa.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Rena_barp Boa Tarde!

Nunca ouvi falar nessa cobrança. Mas é única ou mensal?
    Ligue na central e verifique se procede essa informação dessa taxa.
    Mas eu não aceitaria de jeito nenhum. Imagine pagar todo mês esse valor. A não ser que já tivessem te informado anteriormente e você tivesse concordado.
    Conte pra gente depois no que deu.
    Esperando boas notícias.

Aconteceu a mesma coisa comigo essa semana.
    Você conseguiu resolver?

Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Aconselho a nunca fornecer dados de cartão de crédito, pois se houver algum tipo de cobrança por instalação ou serviços isso deverá vir em conta. Isso pode ser golpe ou tentando te enganar. Outra coisa, vincular a venda de um produto à adesão de outro é característica de venda casada e é ilegal.