Resultados 1 a 7 de 7

Thumbs up vivo on cobrando 0.99 para internet

estou cadastrada no vivo on a um tempão e de uns tempos pra cá começou a cobrar 0.99 centavos do meu crédito todos os dias, minha internet não dura nem 15 dias e acabam com meus créditos. fora que fica super lenta com 15 kb, insastifeitissima

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Realmente deve está ocorrendo alguma falha sistêmica. Aconselho você a entrar em contato com a Central de Relacionamentos Vivo no 1058 e pedir para os atendentes recolocarem a promoção na linha e fazer uma atualização. Se o problema ainda persistir, ligue novamente, explica a situação e dessa vez peça para abrir um chamado para a engenharia da Vivo.
    Espero ter ajudado,
    Abraços

acho que eles resolveram o meu problema, não recebi mais nenhuma mensagem cobrando 99 centavos valeu gente

preciso de uma resposta @Gaby

Olá @bigornia,

se o valor de 99 centavos está sendo cobrado, pode ser que vc não esteja cadastrada na promoção Vivo ON.

Vc tem cadastro no Meu Vivo? Verifique se a promoção consta na sua conta.

Qual foi o valor da última recarga?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

sou cadastrada na promoção a muito tempo, e ainda continuo pois recebo os SMS e bônus da promoção em toda recarga, o problema é mesmo com a internet.

recarrego todo mês 20,00 reais

Valeu por avisar, @bigornia. Fico feliz que tudo tenha voltado ao normal com a sua conta.
    Só para ter certeza, dê uma olhada no Meu Vivo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.