Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    ja fiz o cadastro exigido, ja pesquisei no site , ja fui a loja da VIVO E TELEFONEI DE LA P/ A vivo e ainda nao consigo obter os servicos do Vivo on, gostaria de saber por quê?????? Ningeèm diz nada... e um misterio....

  2. #2
    Olá @gleicineri,

    boa noite! Tudo bem?

    Vc já tem cadastrado no Meu Vivo? Verifique se a promoção já consta na sua conta.
    Quando vc fez o cadastro na promoção? De quanto foi a recarga? A taxa de cadastro já foi descontada?

    Qd vc foi a loja, vc perguntou o porquê de não ter recebido o bônus da promoção? O que foi dito pra vc?

    Desculpe esse monte de perguntas, mas só assim a gnt pode sugerir alguma solução para o seu caso. Não deixe de escrever aqui, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.