Resultados 1 a 6 de 6

Foursquare e Swarm

Já é quase automático dar check-in quando a gente chega a um lugar, né? Desde o lançamento do Foursquare, essa moda pegou. Passamos a saber onde os nossos amigos estão, além de buscar novos locais legais para visitar e ganhar medalhas (“badges”) por lugar visitado.
    Mas o Foursquare mudou: ganhou novo layout, função e também um app companheiro, o Swarm. Você sabe a diferença entre esses dois aplicativos e como usá-los da forma melhor?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         F and S.JPG
Visualizações:	187
Tamanho: 	7,5 KB
ID:      	582

Leia o artigo completo no VivoBlog.

#vivoblog
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

No começo eu fiquei meio de cara, pq não conseguia fazer checkin sem instalar o Swarm, mas sabe que agora viciei? Estou adorando as dicas do Foursquare <3

Eu uso o Swarm direto.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Bandidos adoram usar essas ferramentas para fazer roubo ou sequestro relâmpago.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Bandidos adoram usar essas ferramentas para fazer roubo ou sequestro relâmpago.
    Bandidos usam trezentas ferramentas. É só saber usar.

Eu não deixo fotos e localizações para qualquer pessoa no Facebook, por exemplo. Só pra amigos, normalmente, e até entre os amigos eu tenho alguns grupos que filtro na hora de postar.

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Bandidos usam trezentas ferramentas. É só saber usar.

Eu não deixo fotos e localizações para qualquer pessoa no Facebook, por exemplo. Só pra amigos, normalmente, e até entre os amigos eu tenho alguns grupos que filtro na hora de postar.
    Eu também. Por exemplo, eu separo "amigos reais" de "amigos de internet".

E meu Swarm é fechado. Só aceito conhecidos.