Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016

Você não vai se arrepender de parar tudo para ver este clipe – sério

O novo clipe da Ok Go vai deixar você de queixo caído e extremamente em choque com tamanha criatividade e tamanho talento. Não adianta: esses caras já são conhecidos por conseguirem transformar suas músicas em vídeos maravilhosos, mas isso não significa que eles deixam de nos surpreender.

Para o clipe de “The One Moment”, foram necessários 4,2 segundos de gravação – verdade. Nesse pequeno intervalo de tempo inúmeros acontecimentos tomam conta do set de gravações e, no decorrer da música, vemos que, quando em câmera lenta, tudo faz sentido.

Resultado incrível

Milimetricamente calculado, cada evento entra em sintonia com o ritmo da música e com a harmonia do que é cantado. Não é de se espantar que, depois de apenas cinco horas de divulgação, o vídeo já tenha sido assistido 2,5 milhões de vezes – isso é que é um trabalho bem feito, hein!

De acordo com o vocalista Damian Kulash, em declaração publicada no Mashable, foi preciso mais de um mês para terminar de montar o esquema do clipe. Ele diz que a intenção da banda é trabalhar com o limite das possibilidades criativas, aproveitando a possibilidade de divulgar clipes facilmente por canais como o YouTube.

Fonte BR!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Eu tô de boca aberta e vou ficar um bom tempo depois que vi esse clipe.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Legal, bacana, gostei

Poxa, acabei nem vendo....o Youtube bloqueou.

:/
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    Poxa, acabei nem vendo....o Youtube bloqueou.

:/
    Caramba, verdade! Fui ver agora. Se eu soubesse teria baixado o vídeo pra vocês verem depois. E quando eu vi, havia apenas 20 curtidas e uns 500 views. Mas agora... :/
    O ruim foi a qualidade, apenas em 240p. Queria poder ter visto em HD.

- - - Updated - - -
    @Mori, @_Bruna

Se possível, atualizar o post do @mmelo76 com o novo link

O motivo foi que o vídeo do OK Go estava em um canal não oficial deles. E o mesmo já o tinha em seu canal oficial. Segue o link do vídeo oficial e em qualidade Full HD 1080p (amo <3): https://www.youtube.com/watch?v=QvW6...ature=youtu.be

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Caramba, verdade! Fui ver agora. Se eu soubesse teria baixado o vídeo pra vocês verem depois. E quando eu vi, havia apenas 20 curtidas e uns 500 views. Mas agora... :/
    O ruim foi a qualidade, apenas em 240p. Queria poder ter visto em HD.

- - - Updated - - -
    @Mori, @_Bruna

Se possível, atualizar o post do @mmelo76 com o novo link

O motivo foi que o vídeo do OK Go estava em um canal não oficial deles. E o mesmo já o tinha em seu canal oficial. Segue o link do vídeo oficial e em qualidade Full HD 1080p (amo <3): https://www.youtube.com/watch?v=QvW6...ature=youtu.be

Atualizado!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Amei o clipe, onde foi gravado?
    A leitura é um caminho de descobertas, a realidade é a fonte de todo o conhecimento, devemos conhecê-la. para nos descobrir. Amo lê livros, minha paixão é a leitura!

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de renatobruno
    Desde
    May 2019
    Não consegui ver =(