Página 60 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 10505859606162 ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 614
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Minha dieta é uma reeducação alimentar então, não tenho sofrimento não. Eu gosto de saladas (tenho enfiado verduras mais escuras) e adoro frango, ovo, tudo que posso. Amo batata assada, adoro grão de bico, enfim...

Eu PRECISO comprar uma fritadeira sem óleo. Tenho assado tudo, nada de frituras.
    Também quero uma fritadeira. Faço muitas frituras e quero reduzir o uso do óleo de soja.
    Esperando boas notícias.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Também quero uma fritadeira. Faço muitas frituras e quero reduzir o uso do óleo de soja.
    Óleos vegetais são péssimos pra saúde. Todas as últimas pesquisas, excetos algumas da Estônia patrocinada por uma empresa de óleos (hahahaha) correlacionam inflamações a uso de óleos vegetais que, em teoria, não poderiam se aquecidos.

Vivo bem sem fritura, pra ser sincero. É bem mais difícil se desvincular de tanto carboidratos, né?

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Depois de dois dias fazendo um curso I'M BACK BY POPULAR DEMAND!
    sextou com S de...aaah! Vocês já sabem.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Bom dia, bom dia, bom dia......

Desde
    Sep 2018
    Boa tarde, gente.

O menino fitness aqui vai ao rodízio japonês a noite e por este motivo está muito feliz.
    Eu gosto assim!
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Vivo bem sem fritura, pra ser sincero. É bem mais difícil se desvincular de tanto carboidratos, né?
    Um dia atinjo esse nível de libertação.

Desde
    Sep 2018
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Um dia atinjo esse nível de libertação.
    O prazer que eu sinto ao comer, chega a ser algo transcedental.
    Ontem, por exemplo, foi aniversário do dragão de S Jorge ( vulgo minha sogra), e fizemos um caldo de feijão e uma galinhada.
    Como eu amo cozinhar, dei meu nome e mostrei quem sou nas panelas.
    Ficou tudo muito saboroso e com o clima frio que tá aqui no sul de Minas, foi fantasia.
    Preciso me cuidar mais, porém é tão gostoso comer.
    Faz um tempo que não vou ao Japa também, aqui na região chega a ser BEM caro, bem mais caro que em capitais.
    Funcionário VIVO

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    O prazer que eu sinto ao comer, chega a ser algo transcedental.
    Ontem, por exemplo, foi aniversário do dragão de S Jorge ( vulgo minha sogra), e fizemos um caldo de feijão e uma galinhada.
    Como eu amo cozinhar, dei meu nome e mostrei quem sou nas panelas.
    Ficou tudo muito saboroso e com o clima frio que tá aqui no sul de Minas, foi fantasia.
    Preciso me cuidar mais, porém é tão gostoso comer.
    Faz um tempo que não vou ao Japa também, aqui na região chega a ser BEM caro, bem mais caro que em capitais.
    Olha só, cozinheiro de mão cheia. Se um dia a gente fizer um evento pra todo mundo se conhecer (menos flop que o Happy Hour), me leva uma tupperware da iguaria.

Desde
    Sep 2018
    Olha só, cozinheiro de mão cheia. Se um dia a gente fizer um evento pra todo mundo se conhecer (menos flop que o Happy Hour), me leva uma tupperware da iguaria.
    Com certeza!
    Especialidades da cozinha mineira, sô!
    Engraçado que quando morei em SP eu corria logo de alegria ao ver um restaurante com os dizeres "COMIDA MINEIRA", na maioria das vezes eu me decepcionava e só matava a saudade MESMO quando vinha pra Minas visitar minha mãe.
    O unico lugar que verdadeiramente pude sentir o sabor da comida mineira fora de MG, foi em Sorocaba no Frigideira Mineira... que tempero!
    Funcionário VIVO

Tags para este Tópico