Página 59 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 614
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por guvga25 Ver Post
    Essa temporada de Masterchef eu to negligenciando.
    Essa é a que eu tenho assistido com mais afinco. Terça-feira terminando quase 1h da manhã era inviável. Eu acordo 5h30.

Como foi o final de semana de vocês, rapazeada?!
    Sábado eu fui pro buteco e ontem passei o dia com o @ e a nossa filhinha de quatro patas.
    Renovadissimo pra esse mês, pelo menos até quarta-feira.
    Aqui foi tudo maravilha. Tô aprendendo umas receitas novas (reeducação alimentar) e tô me divertindo na cozinha.

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Idem. Se eu fosse assistir todas as séries que ainda quero ver e ler todos os quadrinhos e livros da minha fila de leitura, teria ocupação pro resto da vida.
    Já faz uns 5 anos, li que a cada segundo upavam 24 horas de conteúdo no Youtube. Imagine hoje em dia?

É impossível, na real. A gente prioriza algumas coisas e vai indo.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018

Cool

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Essa é a que eu tenho assistido com mais afinco. Terça-feira terminando quase 1h da manhã era inviável. Eu acordo 5h30.

Aqui foi tudo maravilha. Tô aprendendo umas receitas novas (reeducação alimentar) e tô me divertindo na cozinha.

Já faz uns 5 anos, li que a cada segundo upavam 24 horas de conteúdo no Youtube. Imagine hoje em dia?

É impossível, na real. A gente prioriza algumas coisas e vai indo.
    Também gosto muito de cozinhar, como meu companheiro é nutricionista ele tenta a ferro e fogo mudar a alimentação aqui de casa, mas eu resisto e digo NO, NO, NO NOOOOOO!
    Ontem mesmo me joguei na batata recheada com direito a bacon e mucho quesso.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    Também gosto muito de cozinhar, como meu companheiro é nutricionista ele tenta a ferro e fogo mudar a alimentação aqui de casa, mas eu resisto e digo NO, NO, NO NOOOOOO!
    Ontem mesmo me joguei na batata recheada com direito a bacon e mucho quesso.
    Ouve ele e faz uma reeducação, pô. A gente acaba gostando de comer bem.

Claro, uma batata frita com bacon, queijo e uns nuggets de vez em quando, pode sim.

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Ouve ele e faz uma reeducação, pô. A gente acaba gostando de comer bem.

Claro, uma batata frita com bacon, queijo e uns nuggets de vez em quando, pode sim.
    A questão é que me acostumei a comer "mal", e se eu mudo a alimentação eu fico muito irritado, é péssimo.
    Não vou mentir, é muito dificil.
    Mas irei me reorganizar e até o verão de 2020 quero estar livre desse vício de comer besteiras compulsivamente.
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.

Desde
    Mar 2015
    A questão é que me acostumei a comer "mal", e se eu mudo a alimentação eu fico muito irritado, é péssimo.
    Não vou mentir, é muito dificil.
    Mas irei me reorganizar e até o verão de 2020 quero estar livre desse vício de comer besteiras compulsivamente.
    Você tem um nutricionista em casa. Hahahaha. Eu estaria muito feliz, ter suporte. Aqui eu faço minha alimentação regrada enquanto pessoal tá comendo fritura em óleo de soja.

Bom Dia gente, não sei se já falei aqui, mais estamos no melhor mês do ano JUNHO MÔ FII DEIXA EU TE USAR, quem mora no nordeste sabe o quão bom é esse mês por aqui.

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por John_Ferreira Ver Post
    Bom Dia gente, não sei se já falei aqui, mais estamos no melhor mês do ano JUNHO MÔ FII DEIXA EU TE USAR, quem mora no nordeste sabe o quão bom é esse mês por aqui.
    Festa Junina?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Você tem um nutricionista em casa. Hahahaha. Eu estaria muito feliz, ter suporte. Aqui eu faço minha alimentação regrada enquanto pessoal tá comendo fritura em óleo de soja.
    Nossa imagino a luta que você passa. Comer alface enquanto a pessoa ao lado come batata frita.
    Mas cá pra nós, eu amo alface com rúcula.
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Nossa imagino a luta que você passa. Comer alface enquanto a pessoa ao lado come batata frita.
    Não sou nutricionista, mas diminuir os carboidratos já será de grande ajuda mesmo!

E sobre as batatas, como muito feitas no Air Fryer , sem gordura e fica muito bom!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Minha dieta é uma reeducação alimentar então, não tenho sofrimento não. Eu gosto de saladas (tenho enfiado verduras mais escuras) e adoro frango, ovo, tudo que posso. Amo batata assada, adoro grão de bico, enfim...

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Não sou nutricionista, mas diminuir os carboidratos já será de grande ajuda mesmo!

E sobre as batatas, como muito feitas no Air Fryer , sem gordura e fica muito bom!
    Eu PRECISO comprar uma fritadeira sem óleo. Tenho assado tudo, nada de frituras.

Tags para este Tópico