Página 17 de 62 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 616
    liberdade de expressão é importante em qualquer Fórum desde que claro não tenha excessos e não tenha infringido o direito do outro,eu sinceramente não entendi por que a pessoa ficou tão alterada com o comentário do DJ sendo que nem pra ela foi,confesso que foi um caso esquisito

Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Agora tá explicado...

Homem x Mulher x Fórum x Mulher x Coordenação

#FicaNoAr

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    como assim @WagnerSantos ?? não entendi

eu espero que nenhum desses últimos comentários sejam excluidos até por que se existe um tópico pra falar do assunto é esse
    não acha??

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por JulianaNOG Ver Post
    eu espero que nenhum desses últimos comentários sejam excluidos até por que se existe um tópico pra falar do assunto é esse
    não acha??
    Se o Fórum Vivo tiver liberdade de expressão acordada, os comentários não serão removidos

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Rafael30 Ver Post
    liberdade de expressão é importante em qualquer Fórum desde que claro não tenha excessos e não tenha infringido o direito do outro,eu sinceramente não entendi por que a pessoa ficou tão alterada com o comentário do DJ sendo que nem pra ela foi,confesso que foi um caso esquisito
    Exatamente! [emoji122] [emoji122]

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por Rafael30 Ver Post
    Falou tudo @Rafael30
    Eu tb não entendi porque deu tanta polêmica este post e porque excluiram os comentários.
    Se tivesse deixado os comentários talvez não tivesse tanta repercussão.

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016

Ain que clima chato, acho muito desnecessário isso, quando é postado algo é para as pessoas expressarem a sua opinião, que sempre será uma diferente da outra.
    Quando há uma falta de respeito ou uma conduta inapropriada, devem agir da maneira feita, existem regras, e respeito, e todo mundo gosta.
    As pessoas tem que entender que aqui é público, muitas pessoas tem acesso, então me pergunto para que ficar de conversinha.Aqui é um local que acredito eu,de pessoas maduras não é um site educativo infantil, e quem está aqui, tem por si um objetivo ajudar ao próximo e manter diálogo com outras pessoas, o que se torna chato é que postamos coisas que venham agradar a todos, e sempre tem gerado isso, o que ocorrerá esse clima chato.
    Acredito que tudo que fazemos aqui é por gosto,e por amor, porque não?
    é melhor aceitar do que questionar ^^ só acho!

Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Concordo com os argumentos de todos, e especialmente o que foi dito pelo @Rafael30!

Mas geralmente achamos que algo prejudicou 1 pessoa ou outra, ou ainda, que algo foi feito porque pessoa A não deve ter gostado do que a pessoa B falou.

O que proponho é a mesma liberdade de expressão para a análise da administração, administro e já administrei vários sites/fóruns e domínios de comunidades intranet e internet. O que mais complica não é nem a opinião de pessoa A ou B ou C; ou se a Pessoa A se ofendeu com comentários da pessoa B e assim por diante.

O que mais complica em uma gestão de pessoas online, é o fato que todos esquecem que ao ser feita uma pesquisa, no google por exemplo, as palavras relacionadas e/ou citadas em um tópico podem aparecer lá no topo.

Exemplo: Se ficarmos comentando muito em um tópico sobre recessão; dependendo do nível de pesquisa, poderá ficar no topo das pesquisas. E dependendo da palavra/assunto/discussão isso pode "marcar" o fórum/site/comunidade. Na intranet (dentro de grupos fechados em empresas e outros estabelecimentos) isso é tranquilo. Mas na internet, é muito complicado. Se a mensagem, frase ou até palavra, levantar alguma "bandeira" pode afetar diretamente a imagem da instituição, patrocinadores etc...

Não estou dizendo que é isso, mas bloquear, apagar, limpar mensagens em tópicos de sites e fóruns, por conta de possível ofensa particular de um usuário A ou B é a última coisa que geralmente os administradores estão observando. Às vezes, nem consideram isso, mas a consulta na internet; as frases/palavras que irão se associar ou marcar/grupo e possíveis alertas de administradores, não do fórum/site; mas da internet como um todo...esses sim são preocupantes.

Falo por experiência própria, Às vezes recebemos notificações para acesso e verificação de segurança/controle de entidades da rede mundial de computadores; que impressionaria a maioria dos usuários...muitos diriam...O que um grupo alheio ao site/fórum tem que ficar pontuando?

Pois é, parece que não, mas além das regras dos próprios fóruns/sites; existem as regras na internet e aqui no Brasil ainda temos o Marco Civil da Internet; o que gera muitas complicações se não tomarmos cuidado.

Por fim, não defendo e nem critico, usuários e/ou administradores; apenas estou expondo mais alguns pontos de vistas. Que talvez possam não justificar para alguns, mas infelizmente é o que geralmente acaba complicando nos relacionamentos virtuais.

Como dito: A liberdade de expressão vai até o direito do outro...mas na internet, vai até o risco de "marcar" um entidade / instituição / patrocinadores ou outros grupos que podem reivindicar "direitos" de acesso de usuários, somente porque acham perigoso. Para nos proteger desse acesso, os administradores acabam ocultando, para evitar solicitações indevidas.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por josynews Ver Post
    sempre estou de olho nas postagens aqui e vejo vários comentários bem humorados e pra mim isso é um diferencial daqui é algo bom,acompanho outros Fóruns e blogs por ai e tudo é muito certinho e politicamento correto o que torna tudo muito chato,os comentários do @djrobsonmichel no tópico citado ao meu ver foram normais.
    é a pura realidade não da pra ser tudo certinho por que se não fica chato, aqui a maioria são jovens que se expressam de forma diferente e sempre vai ter um ou outro que vai torcer o nariz,se tiver excessos ok... chama atenção da pessoa e explica o que ocorreu ..mas não foi o que aconteceu ...independente disso não deveriam ter delatado o comentário do Mi e nem apagado ( ou ocultado ) o tópico.. ficou chato e mostrou um pouco de auto censura com quem deu opinião depois ...outra coisa..deveriam valorizar tudo que o michel sempre fez aqui...todo dia postava coisas diferenciadas mesmo sem ganhar nada...

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Muito bom o seu comentário @mmelo76

mas como o próprio @Rafael30 citou no comentário dele a menina meio que surtou com algo que não tinha nada haver com ela

foi algo totalmente desproporcional que nem um pouco se encaixava com desrespeito ou algo que podia arranhar a marca do fórum

a real é que foi coisa bem boba galera..segue o baile

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    Vamos falar do Temer oq vocês acham
    ??? hihi
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Tags para este Tópico