Página 3 de 61 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 605
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Theo_Raeken Ver Post
    Cheguei mais cedo do trabalho hoje, por sorte, evitando o horário de pico infernal + chuva em SP.
    Logo cheguei e já fui degustar os novos e limitados sabores do café Nespresso, que recebi ontem em casa.

Agora é relaxar e descansar.
    Ahh... curtindo a chuvinha.
    Meu Deeeeeeeeeuuussss @Theo_Raeken! Que delíiiciaa! Conta pra gente depois de qual você mais gostou!! (e se vale a pena, porque eu acho uma delícia os cafés da Nespresso, mas o preço né hahahaha)

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por milena25 Ver Post

eu estou tomando meu cafézinho da tarde agora e esperando das 18:00 pra ir embora hehe
    ai galera do FORUM qual o horário de trabalho de vocês?

Esse tamanho tá ideal pro meu sono hoje, @milena25! hahahahahaha
    Tá pesado demaaaaaaaaaais!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @_Bruna, opaaaaaa!
    Encontrei mais uma apreciadora dos cafés Nespresso!

Os três sabores são Frutas Vermelhas (caixa vermelha), Maçã e Canela (caixa verde) e Cacau e Damasco (caixa laranja).
    Ambos são deliciosos, mas o que mais gostei foi o de Maçã e Canela. Tem a textura do Livanto com maçã e um toque de canela. Esse foi a paixão dos três.

@_Bruna, opaaaaaa!

Os três sabores são Frutas Vermelhas (caixa vermelha), Maçã e Canela (caixa verde) e Cacau e Damasco (caixa laranja).
    Ambos são deliciosos, mas o que mais gostei foi o de Maçã e Canela. Tem a textura do Livanto com maçã e um toque de canela. Esse foi a paixão dos três.
    não é caro essas capsulas de café Nespresso??

Desde
    Aug 2016
    @djrobsonmichel, sim, é uma facada!

Não é sempre que posso comprar. Geralmente espero um "pack" como esse que adquiri, que veio os três sabores e mais duas caixas com outros sabores comuns.
    Aí, acaba saindo mais em conta.

No caso, quando comprei a máquina, meu irmão que trabalha em loja, recebia algumas caixas da gerência. Agora que a crise chegou, acabou a festa.

@djrobsonmichel, sim, é uma facada!

Não é sempre que posso comprar. Geralmente espero um "pack" como esse que adquiri, que veio os três sabores e mais duas caixas com outros sabores comuns.
    Aí, acaba saindo mais em conta.

No caso, quando comprei a máquina, meu irmão que trabalha em loja, recebia algumas caixas da gerência. Agora que a crise chegou, acabou a festa.
    ah imagino
    meu primo comprou essa máquina e hoje em dia ela é só decoração na cozinha dele
    não consegue comprar mais as capsulas kkkk

Como vocês são chiques. Aqui no trabalho eu bebo café Pilão coado no coador de pano mermo! hahahaha

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @_Bruna, opaaaaaa!

Eu confesso que quando tomo café, só tomo nespresso (e do starbucks também, mas esse aí é outra facada) hahahahaha
    Quando fazem café de máquina eu raramente gosto. Aí eu meio que torci o nariz pra quando eu descobri a maquininha da nespresso, mas quando tomei foi outra vida! Tem um com caramelo, se eu não me engano, que eu acho um dos melhores! É muuuuuuuuuito bom, sério. E outra coisa que eu gosto é que as capsulas são recicláveis, né? Coisa que as das outras marcas não são. É um ponto positivo! :P

Mas é só pra tomar de vez em quando. Os dinheiros não permitem

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Como vocês são chiques. Aqui no trabalho eu bebo café Pilão coado no coador de pano mermo! hahahaha
    HAHAHAHAHAHA dizem que o café coado no pano fica melhor que o do filtro. É verdaaade?
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    ah imagino
    hauhauahuahaua que triste Michel

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Desde
    Aug 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    ah imagino
    Viu? É assim mesmo! hahaha
    A minha, é decoração na cozinha também, pois uso eventualmente.

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Quer coisa melhor?
    Quem não é amante do nosso tradicional café?

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Eu confesso que quando tomo café, só tomo nespresso (e do starbucks também, mas esse aí é outra facada) hahahahaha
    Quando fazem café de máquina eu raramente gosto. Aí eu meio que torci o nariz pra quando eu descobri a maquininha da nespresso, mas quando tomei foi outra vida! Tem um com caramelo, se eu não me engano, que eu acho um dos melhores! É muuuuuuuuuito bom, sério. E outra coisa que eu gosto é que as capsulas são recicláveis, né? Coisa que as das outras marcas não são. É um ponto positivo! :P

Mas é só pra tomar de vez em quando. Os dinheiros não permitem
    Starbucks... Pai amado!! Que facada que é.
    Só que é muito bom. Aí a coisa fica tensa.
    Esses dias fui pedir um Frapuccino de Vanilla, que sou brevemente viciado, por conta de quanto estive nos EUA, e quase paguei com um rim.

A Nespresso, quem me apresentou foi o meu irmão.
    Ele começou a trabalhar na loja Camicado, na época que morávamos em Curitiba. Era amigão da promotora e aprendeu de tudo.
    Logo quando viemos à SP, dei uma máquina de presente a ele, mas pedi que ele se virasse com as cápsulas.
    Quando provei, foi paixão à primeira vista. haha

E sim, tem o Caramelito (o de caramelo), que é sim um sabor divino @_Bruna.
    E sim também, as cápsulas são recicláveis! Descobri esses dias. rs

Aqui em casa, tomamos de vez em quanto. Quando pensamos no valor"zinho" das cápsulas, a vontade de tomar acaba passando.

Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    HAHAHAHAHAHA dizem que o café coado no pano fica melhor que o do filtro. É verdaaade?
    Se é verdade mesmo, eu não sei. Mas eu prefiro no pano. No filtro, se a marca for boa, fica legal também.

Starbucks é muito bom. Me dou a esse luxo de vez em quando (mas beeeeeem vez em quando mesmo).

Tags para este Tópico