[Jogando conversa fora] Café do fórum! ;)
Visualizações: 180368
Resultados 21 a 30 de 543
-
07-12-16, 05:19 PM #21
Meu Deeeeeeeeeuuussss @Theo_Raeken! Que delíiiciaa! Conta pra gente depois de qual você mais gostou!! (e se vale a pena, porque eu acho uma delícia os cafés da Nespresso, mas o preço né hahahaha)
- - - Updated - - -
Esse tamanho tá ideal pro meu sono hoje, @milena25! hahahahahaha
Tá pesado demaaaaaaaaaais!Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!
-
07-12-16, 07:17 PM #22
@_Bruna, opaaaaaa!
Encontrei mais uma apreciadora dos cafés Nespresso!
Os três sabores são Frutas Vermelhas (caixa vermelha), Maçã e Canela (caixa verde) e Cacau e Damasco (caixa laranja).
Ambos são deliciosos, mas o que mais gostei foi o de Maçã e Canela. Tem a textura do Livanto com maçã e um toque de canela. Esse foi a paixão dos três.
-
07-12-16, 07:22 PM #23
-
07-12-16, 07:28 PM #24
@djrobsonmichel, sim, é uma facada!
Não é sempre que posso comprar. Geralmente espero um "pack" como esse que adquiri, que veio os três sabores e mais duas caixas com outros sabores comuns.
Aí, acaba saindo mais em conta.
No caso, quando comprei a máquina, meu irmão que trabalha em loja, recebia algumas caixas da gerência. Agora que a crise chegou, acabou a festa.
-
08-12-16, 07:23 AM #25
-
08-12-16, 07:41 AM #26
Como vocês são chiques. Aqui no trabalho eu bebo café Pilão coado no coador de pano mermo! hahahaha
-
08-12-16, 09:41 AM #27
Eu confesso que quando tomo café, só tomo nespresso (e do starbucks também, mas esse aí é outra facada) hahahahaha
Quando fazem café de máquina eu raramente gosto. Aí eu meio que torci o nariz pra quando eu descobri a maquininha da nespresso, mas quando tomei foi outra vida! Tem um com caramelo, se eu não me engano, que eu acho um dos melhores! É muuuuuuuuuito bom, sério. E outra coisa que eu gosto é que as capsulas são recicláveis, né? Coisa que as das outras marcas não são. É um ponto positivo! :P
Mas é só pra tomar de vez em quando. Os dinheiros não permitem
- - - Updated - - -
HAHAHAHAHAHA dizem que o café coado no pano fica melhor que o do filtro. É verdaaade?Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!
-
08-12-16, 10:03 AM #28
-
08-12-16, 11:32 AM #29
Viu? É assim mesmo! hahaha
A minha, é decoração na cozinha também, pois uso eventualmente.
Quer coisa melhor?
Quem não é amante do nosso tradicional café?
Starbucks... Pai amado!! Que facada que é.
Só que é muito bom. Aí a coisa fica tensa.
Esses dias fui pedir um Frapuccino de Vanilla, que sou brevemente viciado, por conta de quanto estive nos EUA, e quase paguei com um rim.
A Nespresso, quem me apresentou foi o meu irmão.
Ele começou a trabalhar na loja Camicado, na época que morávamos em Curitiba. Era amigão da promotora e aprendeu de tudo.
Logo quando viemos à SP, dei uma máquina de presente a ele, mas pedi que ele se virasse com as cápsulas.
Quando provei, foi paixão à primeira vista. haha
E sim, tem o Caramelito (o de caramelo), que é sim um sabor divino @_Bruna.
E sim também, as cápsulas são recicláveis! Descobri esses dias. rs
Aqui em casa, tomamos de vez em quanto. Quando pensamos no valor"zinho" das cápsulas, a vontade de tomar acaba passando.
-
08-12-16, 11:57 AM #30