Página 2 de 61 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 605
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    e aí, gente? :P

Já tomaram seu café hoje?

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    Boom diaaa , acordar com a triste notícia da Chapecoense o.O, nada legal ... alguém sabe informar alguma coisa ?? =(
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Maioba Ver Post
    Boom diaaa , acordar com a triste notícia da Chapecoense o.O, nada legal ... alguém sabe informar alguma coisa ?? =(
    Nossa, fiquei super chateada com isso :/

Até onde sei foram pelo menos 75 mortos. Pelo visto tem 5 sobreviventes até então. Vamos ver como as coisas vão desenrolar... Tinham uma vida inteira pela frente :/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, galera. Todos bem?

Essa queda de avião foi tensa, hein? Não engoli bem até agora. Se tem algo de bom nisso é que vejo os times se unindo nesse momento. Não quero que acidentes gerem isso mas, espero que tenham mais momentos onde todos se unam pelo esporte e humanidade mesmo. Tem muito ódio envolvido nas torcidas organizadas e isso tem que acabar.

Aliás, igualmente com ideologia política. Eu tenho uma gama de amigos bem plural. Desde #QueroLulaLá2018 até #Bolsomito2018 e me dou bem com todos. Falta empatia pra maioria...

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, galera. Todos bem?

Essa queda de avião foi tensa, hein? Não engoli bem até agora. Se tem algo de bom nisso é que vejo os times se unindo nesse momento. Não quero que acidentes gerem isso mas, espero que tenham mais momentos onde todos se unam pelo esporte e humanidade mesmo. Tem muito ódio envolvido nas torcidas organizadas e isso tem que acabar.

Aliás, igualmente com ideologia política. Eu tenho uma gama de amigos bem plural. Desde #QueroLulaLá2018 até #Bolsomito2018 e me dou bem com todos. Falta empatia pra maioria...
    Falta MUITA empatia. Mas ontem foi um dia muito triste, mas a reação das pessoas foi comovente. Todo mundo querendo ajudar, todo mundo mostrando que o ser humano pode sim ser bom. É claro tem muita gente babaca no mundo, vide o caso do Catraca Livre... Mas acho que ainda dá pra ter fé na humanidade. Eu acredito nisso.

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    Animada para o Happy 09/12
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Pessoal, uma dúvida que surgiu aqui do nada...

Qual a diferença entre Esposa e Mulher (no sentido de casada), e Esposo e Marido?

Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por WagnerSantos Ver Post
    Pessoal, uma dúvida que surgiu aqui do nada...

Qual a diferença entre Esposa e Mulher (no sentido de casada), e Esposo e Marido?
    Eita, eis aí uma boa pergunta... :P hahahaha

Acho que "mulher" é meio chato de falar porque dá o sentido que é propriedade do homem... Então tem esposa, né. Mas a difereeeeença mesmo de verdade, não sei não :P hahahahaha

Alguém sabe? hahahaha
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    e aí, gente? :P

Já tomaram seu café hoje?

eu estou tomando meu cafézinho da tarde agora e esperando das 18:00 pra ir embora hehe
    ai galera do FORUM qual o horário de trabalho de vocês?

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    Cheguei mais cedo do trabalho hoje, por sorte, evitando o horário de pico infernal + chuva em SP.
    Logo cheguei e já fui degustar os novos e limitados sabores do café Nespresso, que recebi ontem em casa.

Agora é relaxar e descansar.
    Ahh... curtindo a chuvinha.

Tags para este Tópico