Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Angry socoro

    Nao consigo usar minha internet no tel.nao da sinal de net.

  2. #2
    Pode ser que você tenha ultrapassado a franquia de Dados. Você tem cadastro no Meu Vivo? Lá você pode visualizar o quanto você consumiu até agora. A baixa velocidade pode ser ocasionada por diversos fatores, dentre eles: condições geográficas e meteorológicas, velocidade de movimento, distância que o usuário se encontrar da antena (Estação Rádio Base), número de clientes associados à mesma antena, etc... Além disso, ocorre também quando a franquia de Dados é ultrapassada ou quando o usuário está conectado a rede GSM.
    Se a sua franquia de Dados ainda estiver dentro do contratado, recomendo você ligar na Vivo de outra linha e aparelho para eles analisarem o que realmente está ocorrendo. Lá eles irão fazer uma atualização na linha, onde você terá que aguardar um prazo de 24 horas. Caso o problema ainda persista, ligue novamente no 1058 e peça para o(a) atendente abrir um chamado para a engenharia da vivo. Anote o número do chamado e aguarde 5 dias úteis. Após esse prazo, se a falha não for resolvida, ligue na ouvidoria, explica a situação e informe a eles o protocolo. Após a abertura da reclamação na Ouvidoria, você terá que aguardar mais 5 dias úteis. Se dessa vez não for resolvido, entre em contato com a Anatel, faça a sua reclamação e forneça o número do protocolo que você anotou. A Anatel vai dar um prazo de 5 dias úteis para alguém da empresa entrar em contato com você e resolver o seu problema.
    Espero ter ajudado,
    Abraços

  3. #3
    Olá tudo bem? Você já instalou as configurações de internet no seu aparelho? Caso ainda não tenha instalado, envie uma mensagem de texto com a palavra vivo para 8090. Se o problema persistir entre em contato com a central de relacionamento 1058.

  4. #4
    Ola, já fiz todos esses procedimentos e ainda sim minha internet vivo on continua com a baixa velocidade, no caso do meu aparelho o trafego de dados fica azul quando ela está na velocidade alta, não sei mais o que fazer..