Resultados 1 a 4 de 4

Angry socoro

Nao consigo usar minha internet no tel.nao da sinal de net.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Pode ser que você tenha ultrapassado a franquia de Dados. Você tem cadastro no Meu Vivo? Lá você pode visualizar o quanto você consumiu até agora. A baixa velocidade pode ser ocasionada por diversos fatores, dentre eles: condições geográficas e meteorológicas, velocidade de movimento, distância que o usuário se encontrar da antena (Estação Rádio Base), número de clientes associados à mesma antena, etc... Além disso, ocorre também quando a franquia de Dados é ultrapassada ou quando o usuário está conectado a rede GSM.
    Se a sua franquia de Dados ainda estiver dentro do contratado, recomendo você ligar na Vivo de outra linha e aparelho para eles analisarem o que realmente está ocorrendo. Lá eles irão fazer uma atualização na linha, onde você terá que aguardar um prazo de 24 horas. Caso o problema ainda persista, ligue novamente no 1058 e peça para o(a) atendente abrir um chamado para a engenharia da vivo. Anote o número do chamado e aguarde 5 dias úteis. Após esse prazo, se a falha não for resolvida, ligue na ouvidoria, explica a situação e informe a eles o protocolo. Após a abertura da reclamação na Ouvidoria, você terá que aguardar mais 5 dias úteis. Se dessa vez não for resolvido, entre em contato com a Anatel, faça a sua reclamação e forneça o número do protocolo que você anotou. A Anatel vai dar um prazo de 5 dias úteis para alguém da empresa entrar em contato com você e resolver o seu problema.
    Espero ter ajudado,
    Abraços

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá tudo bem? Você já instalou as configurações de internet no seu aparelho? Caso ainda não tenha instalado, envie uma mensagem de texto com a palavra vivo para 8090. Se o problema persistir entre em contato com a central de relacionamento 1058.

Ola, já fiz todos esses procedimentos e ainda sim minha internet vivo on continua com a baixa velocidade, no caso do meu aparelho o trafego de dados fica azul quando ela está na velocidade alta, não sei mais o que fazer..