Resultados 1 a 3 de 3

Débito indevido

Olá todo mês é descontado 12 reais do meu saldo sendo que coloco crédito todo mês. Até então não ligava pois devo ter uns 600 reais de saldo, mais tô achando muito estranho estas cobranças. Espero que alguém me ajude por aqui, pois ligar no atendimento é sem condições.

Olá @maulenda,

bom dia! Como vai indo a sua semana?

Esse desconto deve ser a taxa de consumação mínima, referente a taxa de participação. Leia abaixo o trecho do regulamento referente à essa taxa:

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”...

É possível usar a taxa de participação descontada para comprar um serviço da Vivo.
    Veja exemplos do que vc pode comprar com os créditos aqui nessa página.

Agora se você quiser comprar algum serviço externo, diretamente no Google Play por exemplo, não será possível usar esse valor descontado.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

@maulenda,

é muito importante tb que vc se cadastre no Meu Vivo, se ainda não fez seu cadastro. Lá vc acompanha os bônus que recebe, o quanto vc gasta e muitas outras informações sobre a sua conta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.