Resultados 1 a 6 de 6

Quanto tempo demora a ativação da promoção?

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Acho legal também falar um pouco sobre como o Fórum funciona.

Aqui no Fórum não temos acessos às contas dos participantes. Trabalhamos principalmente com informações tentando esclarecer a promoção Vivo ON, o que ela oferece e como solucionar certas situações e perguntas como a falta de acesso à internet ou quais bônus são recebidos com cada recarga. A galera compartilha o que sabe e um ajuda o outro com sugestões.
    Eu fiz o cadastro ontem (04/09/2014) através do site VivoOn. Recebi um SMS solicitando respondendo SIM para o número, foi o que fiz. Meu plano é o CONTROLE 38,70. Acontece que ainda estão sendo cobradas mensagens enviadas para Vivo, não recebi os bônus prometidos e a internet continua lenta. Vi que o valor de adesão de R$12,90 já foi descontado ontem mesmo, gostaria de saber quanto tempo demora para a ativação. Já acessei o MEU VIVO e nada consta lá.

Olá @Adriane194,

bom dia! Como foi o fim de semana?

A ativação da promoção é muitas vezes bem rápida, mas pode ser que demore mais em certos casos.
    Dê mais uma olhada no Meu Vivo e verifique se vc já recebeu os seu bônus.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Ah, eu movi o seus post para que ele receba mais atenção como um tópico, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

pergunta

fiz meu cadastro no vivo controle ontem no começo da tarde e não recebi a comfirmação ainda.é normal demora assim?

Quantos dias demora pra ativar o pacote vivo controle

olá, referente a habilitação do serviço vivo controle ocorre geralmente após 72hrs!! qualquer dúvida entre em contato através do número 1058 para adquirir maiores informações.