Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Angry Cobrança indevida e atendentes que fecham o chat quando não sabem o que responder

    Estou tentando entrar em contato com a Vivo através do chat para falar de uma cobrança indevida, já que sou cliente Vivo ON e ligações locais de Vivo para Vivo não deveriam sair do meu saldo regular, como aconteceu hoje, e os atendentes têm sido extremamente mal educados, não me respondendo quando não conseguem contestar minhas afirmações, me deixando falar sozinha e até fechando a janela do chat quando eu digo que vou ir ao Procon. É isso mesmo, Vivo ON? Por causa de poucos reais vocês tratam seus clientes assim? Se vocês acham que a minha reclamação é infundada, porque não provam isso?

  2. #2
    Olá @gabikirinus,

    vc já verificou essas cobranças no Meu Vivo?

    O que os atendentes falam sobre a cobrança feita? Vc chegou a explicar para eles o que está acontecendo com vc?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.