Resultados 1 a 6 de 6

Vivo TV - é boa?

Galera vcs podem me ajudar? Aqui em casa tenho oi TV mas estou insatisfeito pq o sinal fica caindo toda hora, causando uma constante queda de som e imagem... Ou seja cai e volta por um bom período de tempo e isso tem se repetido muito. Liguei pra eles e falam q é interferência solar e nem mandam técnicos.
    Gostaria de saber se a vivo TV é boa, se estão satisfeitos e se vcs tem esse tipo de problema. Liguei pro tel da vivo e me informaram q em caso de chuva a programação ainda continua disponível pq tem um segundo cabo q liga ao decodificador, q seria vindo do telefone (eu boiei pq na oi TV não tem isso). Essa informação confere? Em caso de chuva vcs conseguem assistir a programação???

A qualidade da imagem é boa?

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Citação Postado originalmente por Heliocbs Ver Post
    Galera vcs podem me ajudar? Aqui em casa tenho oi TV mas estou insatisfeito pq o sinal fica caindo toda hora, causando uma constante queda de som e imagem... Ou seja cai e volta por um bom período de tempo e isso tem se repetido muito. Liguei pra eles e falam q é interferência solar e nem mandam técnicos.
    Gostaria de saber se a vivo TV é boa, se estão satisfeitos e se vcs tem esse tipo de problema. Liguei pro tel da vivo e me informaram q em caso de chuva a programação ainda continua disponível pq tem um segundo cabo q liga ao decodificador, q seria vindo do telefone (eu boiei pq na oi TV não tem isso). Essa informação confere? Em caso de chuva vcs conseguem assistir a programação???

A qualidade da imagem é boa?
    Essa tv que você está informando deve ser a antiga GVT TV, porquê a Vivo TV DTH não é tv hibrida portanto não tem cabo ligado na internet para "segurar" o sinal durante a chuva, na realidade nem sistema de gravação tem e o preço é o mesmo de uma operadora com funções mais completas.

Não cheguei a ficar um ano como cliente da Vivo TV Fibra que é mais completa que a DTH isso para você ver como o produto é bom...
    Se você fizer uma pesquisa no fórum com a frase "Vivo TV problemas"* vai ver o mente de reclamações que já foram postadas.

Meu conselho é que se na região onde você mora tiver uma NET ou até mesmo a Claro TV assine uma delas e esqueça a Vivo TV, isso vai evitar vários transtornos com a operadora.

*Nada contra mas me colocando no papel de consumidor, se você notar nas reclamações elas demoraram muito para ter alguma resposta por parte de funcionários da Vivo.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Olha eu sou de campinas e eu sou cliente da net da Sky e comprei a vivo pra ver como é na fibra porque tenho 3 casas aí coloquei um em cada uma e é verdade o sinal da vivo é mais consistente e na tecnologia fibra não cai nem com tempestade , porém o melhor preço é da Sky e da net sem dúvida é mais barato , mas meu ponto é o seguinte se você tiver dinheiro e gostar de ter o melhor é vivo e quando eu falo o melhor é melhor mesmo já compra o plano máximo que tem até canal da Europa custa uns 120 só no combo e tem tudo tem até mais canais que as outras operadoras ainda mais porque pega os canais abertos da região e na fibra você assiste em 4k é muito top kk , se você não tem dinheiro e mesmo assim quer algo bom é claro se você não tem dinheiro mesmo e mesmo assim quer alguma coisa Sky (se você ficar ligando pra cancelar eles vão só melhorando seu plano kkk mas se você quiser mesmo cancelar aí você vai ter um problema é quase impossível eles desliga te transfere vira uma anarquia)
    A claro não é boa de sinal mas o preço é top e sem falar no claro família que tem os benefícios de celular e de tv fixo e internet tudo na mesma fatura você consegue muitas vantagens e no fim das contas ainda sai mais barato .

Ah que bom saber, eu tava com essa duvida tb se era boa realmente ou nao

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    O problema é que nem todo lugar chega TV da vivo por fibra optica...
    A maior parte dos locais chega por cabo tradicional...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de pedrores
    Desde
    Apr 2018
    Mas a Vivo TV por cabo coaxial comercialmente tem ou tinha outro nome, não? Acho que era TVA. Achei que Vivo TV era fibra ou satélite.

Tags para este Tópico