Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Dois em cada três internautas pretendem comprar na Black Friday

Apesar do interesse, 84% dos brasileiros ainda desconfiam dos descontos oferecidos. Apenas 13% não pretendem comprar neste ano. Dados são de pesquisa do Conecta

Dois em cada três (67%) internautas brasileiros pretendem comprar na Black Friday deste ano. Apesar da alta intenção de compra, 84% dos internautas desconfiam das promoções realizadas nessa data. A grande maioria (66%) acredita que apenas algumas lojas fazem promoções reais, enquanto outras aumentam os preços semanas antes e cobram o preço normal na Black Friday. Os que não acreditam na data e acham que todas as lojas dissimulam os descontos somam 18%.

Os mais desconfiados são os internautas de 55 anos ou mais, homens e de classe mais alta. Os que confiam que os descontos são reais e os preços dos produtos ficam bem mais baratos totalizam apenas 15% dos internautas brasileiros. Os dados foram levantados pelo Conecta, por meio de pesquisa nacional online para saber as percepções do consumidor digital brasileiro em relação a essa data.

Interesse feminino
    As brasileiras estão empenhadas em aproveitar a data promocional: quase 90% das mulheres afirmaram que comprarão nesta promoção. O dado é do site de cupons de desconto Rebalty, que mostrou que cosméticos (68%) e artigos de moda (41%) são os mais desejados por elas. Na sequência aparecem maquiagem (40%), casa e decoração (39%), eletrodomésticos (35%) e livros (32%). Outras categorias mencionadas são eletrônicos, smartphones e tablets, viagens, perfumes, informática, produtos infantis, games e sex shop. Dos itens que se situam dentro da categoria mais votada da pesquisa, os que mais entrarão na lista de compras para a Black Friday são os produtos para o cabelo, de acordo com 92% das mulheres entrevistadas, seguidos pelos produtos para o rosto (53%), produtos para o corpo (28%) e nutri cosméticos (16%).

Das mulheres que responderam que pretendem comprar maquiagens na Black Friday, 64% dizem ter intenção de adquirir batons, 61% bases, BB creams ou corretivos, 47% máscaras de cílios ou delineadores, 31% blushes ou iluminadores, e 24% sombras. E entre quem tem a intenção de adquirir livros, a maioria (53%) afirma que pretende investir em obras de ficção. Já 35% mencionam os livros técnicos ou profissionais, seguidos por obras de não ficção e biografias (28%), autoajuda e espiritualidade (21%), quadrinhos (19%) e guias de viagem (11%).

Apesar de não abrirem mão das compras na Black Friday, a maioria das brasileiras entrevistadas está buscando economizar. Aproximadamente 24% afirmam que gastarão de R$ 101 a R$ 200, e cerca de 19% afirmam que pretendem gastar de R$ 201 a R$ 300. Já 17% das mulheres querem gastar até R$ 100, no máximo, durante a virada de descontos.

Fonte: Mundo do Marketing

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Me interessa pois preciso comprar um monte de coisa. Mas cadê o dinheiro.
    Esperando boas notícias.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Não vou comprar nada
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 44: Motorista da rodada Avatar de milena25
    Desde
    Oct 2016
    eu quero comprar um smartphone novo
    aguardando as ofertas desse ano

As pessoas criticam, porque criticar é muito mais fácil do que fazer melhor! Viva La Vida!!

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por milena25 Ver Post
    eu quero comprar um smartphone novo
    aguardando as ofertas desse ano
    Também pretendo. Já coloquei ele como alerta de preço. Caso o preço caia, vou comprar. Caso não, vou esperar o final de ano ou em 2017 para voltar a cair o preço novamente.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Minha pesquisa está focada em:

Geladeira - a minha já tem 15 anos...está na hora.

All In One (aquele com comentei importado...XPS 18 Dell) - Meu Surface já está com 2 anos...E me acostumei com tela grande no All in One da LG que comprei no início do ano para Home Office.

Talvez O Moto Z com Snaps Projeção e Câmera; se estiver bom com Sanp Bateria também e JBL - Mas só se vender o meu Galaxy Note 4...venda casada. Rs.

3 Licenças Office 2016 - estou com 3 do Office 365, mas expiram agora em dezembro (eram assinaturas para 12 meses)

Geralmente listo 3 ou 4 coisas e só compro 1 ou 2....kkkkk

Se der e conseguir parcelar Ar condicionado...Estou sofrendo com calor em casa.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Eu quero comprar um play4. Espeeero muito que esteja com uns preços bons!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Minha pesquisa está focada em:

Geladeira - a minha já tem 15 anos...está na hora.

All In One (aquele com comentei importado...XPS 18 Dell) - Meu Surface já está com 2 anos...E me acostumei com tela grande no All in One da LG que comprei no início do ano para Home Office.

Talvez O Moto Z com Snaps Projeção e Câmera; se estiver bom com Sanp Bateria também e JBL - Mas só se vender o meu Galaxy Note 4...venda casada. Rs.

3 Licenças Office 2016 - estou com 3 do Office 365, mas expiram agora em dezembro (eram assinaturas para 12 meses)

Geralmente listo 3 ou 4 coisas e só compro 1 ou 2....kkkkk

Se der e conseguir parcelar Ar condicionado...Estou sofrendo com calor em casa.

@mmelo76, @WagnerSantos, @milena25, e @_Bruna.

Se atentem aos parceiros da Multiplus que nesses dias costumam ter boas promoções para acúmulo. O Wall Mart e o Ponto Frio por exemplo costumam dar 1 ou 2 pontos por real gasto. Mas nessa época muda para até 10 pontos por real.

Mas é importante ter cadastro na Multiplus e comprar diretamente pelo link do parceiro disponível no site da Multiplus. Se não acessar por lá, não ganha os pontos.

Dias atrás uma conhecida minha comprou uma geladeira de 2 mil reais mas não comprou pelo link do Wall Mart. Curiosamente nesse dia estava na promoção dez pontos por real. Deixou de ganhar 20 mil pontos.

Com esses 20 mil pontos daria pra duas pessoas fazerem uma viagem do Rio a SP por exemplo. É fácil achar esse trecho a 5 mil pontos.

Eu também preciso de uma geladeira @mmelo76 mas não posso comprar agora, mas quando for comprar, vou esperar uma boa promoção para acúmulo pois vale muito a pena.

Viajei em outubro para a região norte graças aos pontos que acúmulo no dia dia. Sem eles não teria como viajar. Ponto é dinheiro então vale a pena se atentar antes de comprar.
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Obrigado pelas dicas @GJonas.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Maravilhosa a dica, @GJonas! Muito obrigada