Resultados 1 a 7 de 7

Samsung apresenta o Galaxy Note 4- ao vivo

Acompanhe o lançamento do Galaxy Note 4 ao vivo. A Samsung vai trazer novidades na durante a maior feira de eletrônicos da Europa, a IFA 2014. O evento acontece esse mês em Berlin, na Alemanhã.

Clique no link abaixo e acompanhe o evento ao vivo. Já vai começar!

Veja o artigo completo no Tecmundo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

O que vc acha do novo Note? O evento já está bombando!
    Se vc não puder acompanhar o vídeo ao vivo do Youtube, leia as novidades no artigo do tecmundo.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

A multi janela tá legal demais! Fica bem prático poder lidar com telas diferentes no novo Note.

Eu gostaria de movivo e vivo internete livre,internete vivo box,e quais o melhor pacote da vivo.

Para a vivo

Citação Postado originalmente por evafbl Ver Post
    eu gostaria de movivo e vivo internete livre,internete vivo box,e quais o melhor pacote da vivo.
    quero que ver como faço para ter plano da vivo no meu celular.

Para www.vivo.com.br

Citação Postado originalmente por evafbl Ver Post
    eu gostaria de movivo e vivo internete livre,internete vivo box,e quais o melhor pacote da vivo.
    quero saber as vantagens das vivo internete,celular,e quanto gm4

Você deseja saber sobre pacote de internet para computador, tablet ou celular?
    A vivo comercializa o vivo box, que é uma internet wifi, onde você pode usar em casa ou levar para qualquer lugar, desde que tenha cobertura provida da vivo. Tem o Vivo Internet Box 3G com franquia de 2GB e outro com franquia de 6GB. O de 2GB custa R$ 52,90 e o de 6GB custa R$ 69,90. O Vivo Internet Box 4G tem três franquias: uma de 12GB que tá no valor de R$ 99,90, outra de 20GB que custa R$ 129,90 e por último o de 40GB que tá no valor de R$ 159,90.
    Obs: para navegar com a velocidade 4G você precisa ter um aparelho 4G, um chip 4G, um plano 4G e estar na cobertura 4G.
    Espero ter ajudado,
    Abraços