Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Qual capa de celular vc usa?

Aproveitando esse outro tópico de hj, achei que seria legal falar sobre as cases que usamos. Sei que já comentamos sobre isso aqui no Fórum, mas já faz um tempinho.

Assim que mudei de celular para o Samsung Galaxy comprei a case abaixo. ELa é bem simples, mas até que protegia um pouco, só dos arranhões e não das quedas.

Nome:      51VqDcouU-L._SX425_.jpg
Visitas:     412
Tamanho:  26,3 KB

No final das contas, achei que ela não era à prova de Gaby então fiz um upgrade para essa outra.

Nome:      518KV6uVaXL._SX425_.jpg
Visitas:     484
Tamanho:  24,2 KB

Gosto muito dessa capa, mas tenho problemas quando a frente fica úmida e a tela não reconhece o toque dos dedos. Fica difícil abrir a case para secar e se eu não tenho cuidado acabou machucando os dedos. Tento tomar cuidado com o meu celular, mas infelizmente ele leva tombos de vez em quando. Por isso tive que escolher uma capa mais reforçada.

Qual capa de celular vc usa? Vcs derrubam o celular de vcs com frequência?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    No final das contas, achei que ela não era à prova de Gaby então fiz um upgrade para essa outra.
    Hahaha! Rolei de rir com o "à prova de Gaby", que desastrada menina!

Eu até que não derrubo meu celular muito não, nunca tive tela quebrada nem nada, no máximo uns arranhões. Mas meu irmão uma vez esqueceu o celular dele no capô do carro... gente... que estrago! Acho que vou recomendar à ele a sua capinha @Gaby!

A que eu estou usando no momento é esta. Não vale rir AMO capinhas *fofas*

Nome:      capinha.jpg
Visitas:     791
Tamanho:  53,7 KB

Acho que as capas dependem muito da personalidade das pessoas também, né? Não que eu seja uma ratinha verde... hehe.

Sou desastrada msm, Carla. Demais!

O seu irmão passou por cima do dele? Que droga, ein?!

Adoro a sua capinha. Se tivesse a mesma só pegaria pelas orelhas. Lol
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    No dia que usei meu celular sem capa ele caiu o chão e trincou a tela toda, depois dessa, concertei e nunca mais tirei a capa...

Bem, a minha é bem simples. Sei que ela é bem util, já que o que mais tem nela é tinta de caneta - Costumo deixar o celular e as canetas no mesmo bolso, mas as vezes uma ou outra caneta estoura, por sorte nunca caiu na tela - sem falar nas inúmeras quedas... E ele está intacto.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @carl@ revirando o baú achei esse tópico.
    Serio que você usava essa capinha? E qual você usa hoje???
    E você @Gaby usa essa capinha exótica ainda??
    Esperando boas notícias.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Eu uso uma do Chaves, mas que já está completamente apagada... agora, estou à procura de uma do Reino Unido, mas é meio complicado de achar para o Samsung Galaxy S Duos 2... :/

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu não uso capas e nem películas. Confio no meu Moto X Play. Hehehehehe!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @carl@ revirando o baú achei esse tópico.
    Serio que você usava essa capinha? E qual você usa hoje???
    E você @Gaby usa essa capinha exótica ainda??
    Bah, vc vasculhou o fórum mesmo heim @GJonas!

Eu amava a capinha de orelhinhas do meu antigo iPhone, mas ficou pequena :P

Hoje estou ao estilo @thiagomocci, totalmente desencapada. Estava usando uma capinha de silicone que paguei 10 dinheiros, do frozen, escrito 'lérigou' mas estava sendo muito zoada e a capinha ficou toda amarelada. Preciso investir nisso, mas estou curtindo o iPhone nude :P

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Prefiro as capas flip, que ao abrir ligam a tela. Parece que não, mas dá uma sobrevida ao Botão Home!
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Minha irmã tem uma capinha do Mickey que tem as orelhas do personagem. Em um smartphone com 5.5'', fica ainda mais ridículo que as versões para iPhone.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!