Resultados 1 a 9 de 9

Unhappy IPV6 não está funcionado

Há alguns dias venho notando que o status do IPV6 na minha conexão se encontra sem acesso á internet.
    Desde que contratei, há 1 mês, eu já havia testado e o IPV6 se mostrava bem.

Teste em 24/10/2016
    Nome:      Captura de Tela (129).png
Visitas:     273
Tamanho:  78,5 KB

Teste em 11/11/2016
    Nome:      Captura de Tela (130).png
Visitas:     241
Tamanho:  68,3 KB

Já entrei nas configurações (super limitadas) do modem e confirmei que ele só tem IPV6 local.
    Tenho notado o acesso um mais lento em alguns sites, não sei se seria devido a isso.
    Entrei em contato com o atendimento e tentei explicar, mas a resposta era apenas que
    "não fazemos configurações que estejam fora do que o sistema possibilita"
    e nem consegui abrir uma reclamação com qualquer área responsável.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Boa Noite @artemilson e Seja Bem Vindo!

Se antes estava funcionando com este mesmo modem, sugiro você dar um Reset nele e voltar para a configuração padrão. Não raro, alguns site/acessos podem alterar de forma indevida as configurações de modem/rede.

Veja se resetando retorna ok o teste para IPV6, se isso acontecer, fique atendo e veja em que momento ele pára de funcionar para saber se é algum aplicativo / programa / acesso.

É comum que aplicativos de bancos façam esse estrago e/ou vírus mesmo!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Então, demorei mas resetei.. E não deu em nada!
    Continua a não usar ipv6.
    Dentro do jogo que costumo entrar, enquanto o server é BR não tem problemas.
    Mas quando vou jogar em servidor fora, sinto um certa lentidão desde que o ipv6 "parou de funcionar".
    Nos teste, ele é apontado como não suportado.

Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por artemilson Ver Post
    Então, demorei mas resetei.. E não deu em nada!
    Continua a não usar ipv6.
    Dentro do jogo que costumo entrar, enquanto o server é BR não tem problemas.
    Mas quando vou jogar em servidor fora, sinto um certa lentidão desde que o ipv6 "parou de funcionar".
    Nos teste, ele é apontado como não suportado.
    Se antes conectava e agora não, ele pode ter danificado ou sua máquina está infectada e algum Malware está bloqueando o acesso.

Sugiro, testar com outro Modem apenas por desencargo de consciência. Se possível um modem que você sabe que funciona IPv6
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Já vasculhei o PC com o KS, Malwarebytes, Adwcleaner... Nada demais foi encontrado. Já vi aqui outras postagens sobre problemas similares com o IPV6. Vou tentar falar com alguma área mais técnica da Vivo.
    Infelizmente, devido ao tipo de tecnologia, não tenho acesso a outro modem fibra.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Creio que seu caso seja parecido ao que aconteceu com o @Josemsud, neste tópico: https://forum.vivo.com.br/threads/13...%C3%A7%C3%A3o)

Já tentou realizar esse teste? Seu jogo só funciona com IPv6 mesmo?

@artemilson

Vieram técnicos aqui e mostrei a situação... Depois de muita conversa e de mostrar alguns testes, perceberam que o problema não seria local, mas mesmo assim trocaram o modem e continuou sem funcionar o IPV6. Me falaram então que deveria ser a rede da Vivo que estaria com problemas....
    Agora acho difícil ela assumir isso.

Colega,
    Acredito que a tua dificuldade seja problema dentro da própria Vivo, pois eu também estou na saga para colocar v6 na minha Fibra (https://forum.vivo.com.br/threads/28...highlight=IPv6) e já teve uma época em que o protocolo estava funcionando e parou, voltando esse fds. pra mim.

Eu cheguei a ligar há umas 02 semanas questionando e o suporte me reportou que "estavam com problemas no agragador".

Confere de novo pois é capaz que já tenha voltado a funcionar pra ti.

Tags para este Tópico