Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Problema e Validade com a Internet

sou cadastrado no VivoON
    fiz uma recarga de 20,00
    os bonus de ligacao sao de 25 dias ,

mas a validade da internet é para os 30 dias ???
    obrigado

Ele não precisa necessariamente apresentar um erro visual. Pode ser sim o chip pois houve casos de funcionar apenas a internet e não ligações, funcionar SMS e não ligações e internet e uma vasta variedade de problemas relacionados ao chip. Poderia me informar os últimos 2 números do chip? por exemplo: 8-------------------(35) eles ficam isolados na última linha e me diz a cor do chip também. Se for muito antigo pode ser realmente problema no chip.

Att.

Gabriel L. D. Barros.

Sim, a validade de sua internet é de 30 dias porém a velocidade pode sofrer uma redução dentro desses 30 dias se atingir a franquia.

Att,

Gabriel Barros.

estou com essa duvida porque um atendente disse q a validade da internet é de 25 dias
    dai questionei ela dizendo q a validade é do bonus de ligacao e nao da internet, e ela
    ficou em duvida tbm, brincadeira essas atendentes da vivo,
    entao a validade da minha internet sao os 30 dias ?

é q ja faz uma semana q ta um lixo, e nao conecta, reclamei e nada de resolver
    teve até um dia q descontou 0,99 porque acessei a internet, absurdo isso !
    para nao falar outra coisa

Não, a validade da internet é de 30 dias, e a velocidade deve estar reduzida.

vi isso agora no contrato vivoon pre

na clausula 2,6
    2.6. Promocionalmente, de 01/08/2013 até o dia 30/09/2014, será concedido nas recargas de valor
    igual ou superior a R$ 18,00 (dezoito reais) um bônus de 50MB de tráfego de dados, válido por 25
    dias
    e para as recargas acima de R$21,00 (vinte reais) um bônus de 200MB de tráfego de dados,
    válidos por 30 (trinta) dias.

sera q é isso do prazo de 25 dias da validade de internet ou mudou

De uma olhada na mensagem privada que te mandei. Não pois sua internet atual ja é da franquia de 200MB.

obrigado gabriel pela atencao

entao fiz um teste agora , liguei minha rede de dados agora
    e nada de acessar, fica com a letra H e as 2 setas e nao carrega nada
    nem o whataap q carrega o texto q é coisa leve nao carrega nada
    só com o wifi p dar certo,
    até no sabado a atendente mandou aquele SMS com as configuracoes
    para internet , etc.. fiz a instalacao tudo certinho

Então seria interessante tu trocares o teu SIMCard, pois como te falei, sistematicamente está tudo ok e já que as configs do aparelho também estão só basta trocar o chip =)

vou tentar fazer isso,

mas tire uma duvida, pode ser o chip??
    mas aparentemente esta tudo normal com o chip, faço e recebo as ligacoes normal
    e nao ta dando nenhuma mensagem de erro de chip, como q é isso??
    abraço