Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

[Vivo V] Vivo lança plano pós-pago com 100 GB de internet para quem vive conectado

Vivo reformulou no início do mês os seus planos pós-pagos para oferecer um pacote de dados mais generoso aos seus clientes. Agora a empresa decidiu ir além e acaba de lançar um plano que oferece nada menos do que 100 GB por mês para você navegar despreocupado.

A novidade faz parte dos planos premium da empresa para pessoas que compartilham minutos e dados com outros membros da família. O novo plano vem com franquia mensal de 100 GB, sendo um aumento de três vezes ao que era oferecido pela empresa anteriormente, com seu maior pacote de dados mensal sendo de 30 GB.

O novo Vivo V oferece chamadas locais e de longa distância nacional ilimitadas para qualquer operadora fixa ou móvel, SMS ilimitado, 100 minutos de chamadas internacionais e 15 diárias de roaming internacional por R$ 1.299,99.

A franquia mínima dos planos passou dos 3 GB para 4 GB agora. O Vivo V, que é o de maior franquia dos planos da operadora, permite a inclusão de até cinco dependentes. O novo portfólio inclui planos família de 6 GB, 8 GB, 12 GB e 16 GB, com um, dois, três e quatro dependentes grátis, respectivamente.

Todos os planos incluem chamadas ilimitadas para números da Telefônica Vivo, fixos ou móveis, e SMS ilimitado, além do Vivo Bis, que guarda para o mês seguinte os dados não utilizados no mês atual. As mensalidades variam de R$ 249,99 a R$ 569,99, e a definição dos dependentes é feita através do app Meu Vivo.

Fonte [via TudoCelular]

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    É nóiz...

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

R$ 1.299,99.???? vish

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Malandramente...

Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    É nóiz...

hahahahahahahahahahahaha

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Antes o Vivo V era R$ 999,99 sem dependentes e podia adicionar até 10 dando um total de R$ 1.499,99, me parece. Agora é R$ 1.299,99 já com 5 dependentes mas, o avulso fica a R$ 79,99 (se não me engano). Logo, esses GB a mais, apesar de serem muitos, saíram bem caros.

No geral, um plano ao mesmo estilo em uma Tim da vida custaria uns R$ 700, já com toda a esculhambação, dependente, uma série de benefícios, algum benefício realmente interessante (eu já não sei o que fazer com aqueles pontos parados lá, não tem nada pra resgatar, nada).

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Antes o Vivo V era R$ 999,99 sem dependentes e podia adicionar até 10 dando um total de R$ 1.499,99, me parece. Agora é R$ 1.299,99 já com 5 dependentes mas, o avulso fica a R$ 79,99 (se não me engano). Logo, esses GB a mais, apesar de serem muitos, saíram bem caros.

No geral, um plano ao mesmo estilo em uma Tim da vida custaria uns R$ 700, já com toda a esculhambação, dependente, uma série de benefícios, algum benefício realmente interessante (eu já não sei o que fazer com aqueles pontos parados lá, não tem nada pra resgatar, nada).
    Realmente ficou mais difícil contratá-lo.

Isso pode ser uma estratégia:

Deixar os planos mais caros, os clientes médios e pequenos saem, ficam só os que pagam mais, a banda fica menos dividida, na teoria o atendimento melhora, pois são menos clientes com qualidade de banda melhor...so pode ser isso.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    Bem insatisfeito com esses planos novos da Vivo...

Desde
    Jul 2015
    Bem...

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel

Nível 11: O Iluminado Avatar de Nilton_Moreira
    Desde
    Dec 2015
    Que plano caro hein!!! Acredito que não compensa todo esse preço, apesar dos 100 GB e dos benefícios do Roaming Internacional (que de fato é caro). Conforme dito pelo mmelo76, provavelmente pode ser alguma estratégia da Vivo para com os clientes de Alto Valor.

Desde
    Jul 2015
    Complicado assinar esse plano ainda mais com esse valor absurdo.
    Fora que o plano não é tudo isso que a Vivo publica... Aqui neste fórum alguns clientes que são usuários deste plano em especial já criticaram inclusive dizem que não existe o chamado atendimento exclusivo do cliente.
    É engraçado e triste ao mesmo tempo ver que graças ao Fórum Vivo, vários produtos da operadora que não se tinha notícia de problemas agora tem! Sim graças a esse fórum...

Só tenho a dizer como ex cliente da Vivo móvel e Vivo TV Fibra.... Vivo continue assim, não mude, não se atualize, não seja reconhecida como uma operadora de referência...
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria

Anatel

Tags para este Tópico