Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    Realmente ficou mais difícil contratá-lo.

Isso pode ser uma estratégia:

Deixar os planos mais caros, os clientes médios e pequenos saem, ficam só os que pagam mais, a banda fica menos dividida, na teoria o atendimento melhora, pois são menos clientes com qualidade de banda melhor...so pode ser isso.
    Poxa, mas o preço de três clientes paga o salário + todos os custos trabalhistas de um atendente (já considerando que os custos trabalhistas são altos). Não poderia ser isso.

Ao custo absurdo do plano daria pra deixar um atendente pra cada 10 clientes. Ele dormiria na maior parte do tempo.

muito caro nao somos trochas nao

cara acho as empressas de celular os adm retardados como alguem vai fazer papel de troxa ao invez de recarregar 4 vezes por mes a vivo turbo que ganha 1.5gb o qual daria 6gb pra pagar 59.99 por 4gb o povo gosta de internet por ela ja falamos conversamos e o chapel a 4 agora a negada quer nos fazer de trochas vendendo 4gb se loco cachueira queremos e internets de 40gb a 60gb a 80gb a 100gb sem outras muageiras juntos somente net por preços bacanas igual banda larga o cara comprar por exemplo 40gb por 19.90 29.90 80gb por 29.90 39.90 100gb 39.90 49.90 e asim por diante nao e ladroagem nao e so acesso a todos intelectuais os retardados que fique nas radiolas velhas nos queremos e net boa de facil acesso e aprendizado e desenvolvimento a todos e asim por diante e e.t.c. e e.t.c flws ai nubs.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Meu Plano me atende e está num valor que posso pagar.

Acho que cada um deve avaliar isso.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Tags para este Tópico