Resultados 1 a 7 de 7

Como fazer a portabilidade do meu celular?

Ainda existem muitas dúvidas sobre como levar seu número de uma operadora para outra. Por isso, hoje o Guru vai falar sobre o funcionamento deste processo nas linhas de celular.

Para portar o seu número vc deve ir até a loja da operadora para a qual você deseja migrar e solicitar a transferência do número. Não deixe de levar o seu RG, CPF e um comprovante de residência (no caso de planos pós-pagos).

Lembre-se você não pode levar seu número de um DDD para outro, por exemplo um DDD 11 para outra operadora com DDD 21.

O pedido de portabilidade pode ser negado por motivos como:

• Dados cadastrados na nova operadora divergem da operadora atual Solicitação de portabilidade anterior em andamento para o mesmo número;
    • Número inexistente ou desativado.

A Vivo oferece um serviço para portabilidade de números pré-pagos a partir de SMS. Acesse o site e veja como utilizar esta novidade

Com estas informações você vai se sentir mais seguro na hora em que tomar a decisão de mudar de operadora. Na próxima semana, nosso Guru voltará para ajudar em temas como telefonia e tecnologia

Leia o artigo completo no VivoBlog.

#vivoguru
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Fiz a portabilidade para a vivo, mas quando troquei o chip, o celular só fica sem serviço, preciso fazer alguma coisa?

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Jutrois Ver Post
    Fiz a portabilidade para a vivo, mas quando troquei o chip, o celular só fica sem serviço, preciso fazer alguma coisa?
    Boa tarde @Jutrois!

Ligue na central de atendimento da vivo no 1058 (de qualquer telefone) para verificar o que pode estar errado.
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Question Duvida

Eu perdi o meu outro celular que estava com o chip da outra operadora. Oque faço para receber o codigo e inserir no chip da vivo que comprei ?

tem como fazer a portabilidade via ligação? to sem sinal da outra operadora no meu celular a três dias

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por favia Ver Post
    tem como fazer a portabilidade via ligação? to sem sinal da outra operadora no meu celular a três dias
    Boa Tarde @favia!

Não é possível por telefone justamente porque você tem que assinar o contrato e levar seus documentos para a Operadora saber que você como titular da linha quer mudar de operadora. Se não, seria muito fácil trocar números de outras pessoas sem autorização delas.
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Citação Postado originalmente por favia Ver Post
    No plano pós, consegui fazer a portabilidade da Oi para a Nextel pela central telefônica. Contudo, eu já tinha uma linha habilitada na Nextel. Foi marcado o dia e o período de horas que seria realizado. Tudo ocorreu tranquilamente.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Tags para este Tópico