Resultados 1 a 3 de 3

Question Loja Online

Fiz a compra de um aparelho pela Loja Online da Vivo no dia 03/11.
    O estado da compra já esta como em processo de entrega, porém não tem opção de rastreamento lá no site. Eu entrei em contato com a Vivo para ver se conseguia a informação de como estava o status da entrega e eles só disseram que foi enviado e que devo receber até o dia 11/11. Porém diante de várias reclamações que vi por aqui e na internet, fiquei com medo de não receber meu aparelho e estou com urgência nessa compra, pois estou sem celular.
    Gostaria de saber se alguém que comprou esses tempos lá recebeu o aparelho direitinho e se alguém sabe qual transportadora a Vivo usa para fazer a entrega, pois queria acompanhar direitinho.

@nicchioanuska tudo bem? enviei uma mensagem provada para você com algumas solicitações de informações.

Como você sabe este espaço não é uma canal de atendimento direto para clientes da Vivo. Aqui criamos um ambiente onde os próprios usuários se ajudam com as dificuldades uns dos outros.

Contudo, manifestações como a sua são muito importantes aqui no Fórum, pois a partir delas outros usuários também podem conhecer melhor os serviços e produtos da empresa.

O pessoal aqui é muito prestativo!

Vamos buscar a melhor solução para o seu problema.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Aparelho chegou no prazo porém na cor errada

Como a promoção é boa, decidi ficar com ele!

Porém é um erro muito grave da Vivo de anunciar o aparelho numa cor e mandar outra, que fique registrado o erro para que a empresa corrija sua loja virtual!