Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Loja Vivo - Duvida

Bom Dia ,

Fiz uma compra no dia 08/11/16 e gostaria de saber qual o tempo que demora para aprovação do meu pedido, o numero do pedido é 91699874.
    E quanto tempo demora para entregar o celular?

Att.
    Caio

Thumbs up

Quando eu fiz a compra lá eles me informaram, por telefone, até 48h para registrar o pedido e gerar a nota fiscal, apesar de o pagamento cair no mesmo dia no cartão.

Quanto a entrega dizem 5 dias úteis para capitais e 6 para interior, a partir da geração da nota fiscal.

Estou apreensiva aguardando meu aparelho chegar, o prazo é até amanhã. Se não chegar amanhã até as 18h vou entrar em contato para cancelar e comprar em outra loja, de preferência uma que dê a possibilidade de rastrear a entrega!

Meu celular chegou ontem, mas qual não é minha surpresa de que a cor veio errada Decidi ficar mesmo assim com o aparelho pelo preço muito bom

De qualquer forma chegou bem embalado e dentro do prazo!

Que bom que chegou, hoje o meu mudou o status para emissão de nota, espero que a cor venha a correta!

@caiomendola como ficou o seu pedido?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Chegou perfeito, nada a reclamar!

Bom dia , meu nome e Gabriela e pretendo comprar o celular moto g 5s plus , com a plano da família de 269,00 e queria saber se assim que eu compro o celular eles entrega ou se demora algum tempo pra poder pega-lo??

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Gabriela123 Ver Post
    Bom dia , meu nome e Gabriela e pretendo comprar o celular moto g 5s plus , com a plano da família de 269,00 e queria saber se assim que eu compro o celular eles entrega ou se demora algum tempo pra poder pega-lo??
    Que eu saiba você retira na loja na hora.
    Esperando boas notícias.

Estou profundamente arrependido de ter feito esta compra. Atualmente nenhuma loja demora tanto assim para atualizar um simples status e emitir uma nota fiscal, já que a compra foi aprovada pelo cartão e não há nenhum impedimento. Irei cancelar o mais breve possível. E em nenhum local do site afirma que esta aprovação pode ocorrer em determinado tempo, afinal, quem compraria tendo que esperar se outros sites aprovam e emitem a nota quase em tempo real?

- - - Updated - - -

Apenas mais um detalhe: minha compra foi cancelada sem a minha solicitação e consta no site que EU realizei a solicitação de cancelamento. Realmente, é um total descaso com o consumidor....

a vivo sendo vivo.. mas pelo que vejo demora mas chega no endereço e ainda vir com a cor errada é melhor ficar do que esperar mais um mes pra chegar o celular