Resultados 1 a 4 de 4
    Nível 1: Iniciante Avatar de Thaiz
    Desde
    Aug 2014

Custo de Vivo On para Fixo

Boa Noite. Será que alguém pode me ajudar?

Estou procurando no site da Vivo e não encontro o valor que pago de "Vivo On" para "Fixo" de qualquer operadora. Preciso dessa informação, pois tenho que fazer ligações para escola do meu filho de vez em quando e estou avaliando se o ideal é eu ter o Vivo On ou o Vivo Tudo. Obrigada a quem ajudar

Olá @Thaiz,

legal demais te ver aqui no Fórum Vivo ON. Como foi o fim de semana?

Vc é Vivo Pré, não é msm?! O valor das ligações vai depender de qual plano Vivo vc está cadastrada.
    Se vc ainda não escolheu um plano, significa que vc deve estar cadastrada no Vivo Toda Hora.

Para descobrir qual é o seu, faça seu cadastro no Meu Vivo e dê uma olhada lá. Depois me avise, ok?!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 1: Iniciante Avatar de Thaiz
    Desde
    Aug 2014
    Meu plano é o Vivo toda hora mesmo. Obrigada pela ajuda Gaby

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Olá @Thaiz,

legal demais te ver aqui no Fórum Vivo ON. Como foi o fim de semana?

Vc é Vivo Pré, não é msm?! O valor das ligações vai depender de qual plano Vivo vc está cadastrada.
    Se vc ainda não escolheu um plano, significa que vc deve estar cadastrada no Vivo Toda Hora.

Para descobrir qual é o seu, faça seu cadastro no Meu Vivo e dê uma olhada lá. Depois me avise, ok?!

Ah, que bom, @Thaiz! Fico feliz em ter te ajudado.

Gostei do Avatar!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.