Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Vivo on INTERNET nao funcionando

Bom, dia 17 coloquei como todo mes 25 reais, recebi as msgs normal, mas quando fui usar a internet fora de casa no dia seguinte ela nao estava mais funcionando, e quando funciona logo em seguida ela cai, dai tenho que fica reiniciando a transferencias de dados do celular o tempo todo pra receber as msgs do whats, até liguei pro *9000 pra ver se eu realmente estava cadastrado nas promoçoes do vivo on, e eu realmente estava cadastrado. Entao resolvi entrar no site da vivo e entra nesse tal de MEU VIVO e la consta que estou num plano chamado PLANO TODA HORA de numero de protocolo 20142024356001, sendo que nao me lembro de ter trocado de plano, mas ainda continuo no VIVO ON e no site diz o seguinte sobre meus saldos:

Tipo do Saldo Valor/Eventos Data de Validade
    Para usar como quiser R$ 0,01 15/11/2014
    Torpedos SMS - Vivo 9954.00 16/09/2014
    Ligações locais - Vivo R$ 225,00 16/09/2014
    Limite Diário R$ 20,00
    Saldo de Bônus Atual R$ 20,00
    Para usar como quiser R$ 0,00 02/09/2014
    Parcial de Dados Trafegados no Vivo Internet: 0,00 Kb
    Saldo Total Atual: R$ 451,62

Agora eu quero saber porque a minha internet não esta funcionando sendo que coloquei cartao no dia 17 como sempre coloco quando começo a recebe as msgs que meus bonus irao vencer.

Sou cadatrado na promoçao VIVO ON desde 2012 e isso é a primeira vez que isso acontece, e pelo oque eu já li no forum nao sou o unico que estou com esse problema

ainda esperando a minha resposta do topico....

Olá @DiegoBrasil,

boa tarde pra vc!

Pelo o que vc descreve no seu post, vc realmente está cadastrado na promoção Vivo ON e recebeu todos os bônus que ela oferece, mas não consegue acessar à internet.

Vc fazia parte de qual plano antes de ser Plano Toda Hora? Todos clientes são cadastrados inicialmentes no Plano Toda Hora e depois podem trocar para um plano que seja mais apropriado.

Vc já desligou e ligou o seu celular? Qual celular vc usa?
    Já checou as configurações. Vc pode entrar aqui e inserir as configurações corretas e reiniciar o seu celular.
    Veja mais dicas aqui.

Me avise no que dá.

As respostas aqui no Fórum não são automáticas. Aqui a galera pode se ajudar trocando informações e compartilhando experiências. Isso pode levar um tempinho.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Boa tarde,

Bom, o unico plano que participo é do VIVO ON, e fiquei sabendo somente ontem que tambem estava ne plano toda hora.

Utilizo um Motorola X, e as configurações sao as padrao dele mesmo, nunca mexi la para nao desconfigurar, tenho ele a quase 3 meses e é a primeira vez que isso acontece. Já desliguei e liguei ele varias vezes e nada funcionou, quando eu reinicio a internet dele, ele volta mas logo em seguida cai novamente

Oi de novo!

Vc pode trocar para outro plano se o Toda Hora não é o melhor pra vc.
    Vc verificou se as configurações estão corretas? Vale a pena entra as mesmas novamente!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Diego, compartilho do mesmo problema e ainda foi cobrado uma tarifa.

Olá, eu estou passando pela mesma situação. recarreguei e enquanto possuia saldo era cobrado um valor de R$ 0,99 por dia, sendo que coloco 25 reais pra poder usar a internet ilimitada. Assim que acabou meu saldo, eu nao consigo mais utilizar a internet, entrei em contato no *8486 e la foi informado que nao possui pendenciass em minha linha. Meu problema nao foi solucionado, e eu que sou cliente a tantos anos estou insatisfeitissima com o serviço.

tive o mesmo problema mas notei que a rede celular + vivo encontrava-se desativada ativei novamente e o problema foi resolvido

Olá @cesarlordzeus,

bom dia! Como foi o fim de semana?

Valeu por colocar aqui o que funcionou pra vc. Vc poderia explicar pra gnt como vc ativou a rede?

boa tarde gaby, sim posso sim, na última sexta feira adquiri o plano "vivo on" mas nunca chegava as notificações que o plano foi ativado, uso celular nokia lumia 520 windows phone 8.1 então fui em configurações>rede celular + sim>conexão de dados; esta que por sua vez estava desativada ativei e meu plano estava funcionando perfeitamente

estou passando tbnm o mesmo problema
    sou cadastrado no vivoON
    mas a internet ta impossivel de usar
    nao conecta nunca,
    só uso o WIfi, que situacao!!!!
    absurdo uma promocao assim