Resultados 1 a 2 de 2

vivo controle não navega na internet nem faz ligações DDD, mesmo com crédito

Desde ontem, apesar de aparecer o ícone do 3G em áreas onde outros celulares da vivo funcionam perfeitamente, meu iPhone 5 com chip vivo não navega, nem completa ligações DDD com código de operadora 15 para telefones da Vivo, para os quais ligo livremente dentro de minha franquia. Meu plano é controle (livre vivo-vivo e 1Gb dados) e estou com cerca de 10 de crédito para ligações a outras operadoras e mais de 600Gb de dados. Ontem passei 1 hora e 3 minutos tentando falar com a operadora, sem sucesso. Gostaria de saber o que está acontecendo. Em tempo: meu celular está apenas navegando em Wi-Fi e faz ligações locais Normalmente.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por VanessaOrnella Ver Post
    Desde ontem, apesar de aparecer o ícone do 3G em áreas onde outros celulares da vivo funcionam perfeitamente, meu iPhone 5 com chip vivo não navega, nem completa ligações DDD com código de operadora 15 para telefones da Vivo, para os quais ligo livremente dentro de minha franquia. Meu plano é controle (livre vivo-vivo e 1Gb dados) e estou com cerca de 10 de crédito para ligações a outras operadoras e mais de 600Gb de dados. Ontem passei 1 hora e 3 minutos tentando falar com a operadora, sem sucesso. Gostaria de saber o que está acontecendo. Em tempo: meu celular está apenas navegando em Wi-Fi e faz ligações locais Normalmente.
    Sua linha voltou ao normal? Esse tipo de situação tem que ser verificado pelo atendente, sei que você já tentou falar com a Vivo e não conseguiu.
    Mas eles tem que fazer algum teste, então tente novamente ou vá até a uma loja da Vivo para verificar.
    Curiosamente liguei hoje para a Vivo e fui atendido em menos de um minuto, nas outras vezes sempre demorou muito.
    Esperando boas notícias.